Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 12 de novembro de 2018

Áries

Vai precisar tomar cuidado para não misturar assuntos profissionais e pessoais. Fuja de confusões. Curiosidade e capacidade de aprendizado em alta. Novo amor pode surgir para quem está só. Palpites: 08, 35 e 89. Cor: verde-escuro.

Touro

Os astros acentuam sua impaciência no trabalho, mas é melhor controlar a ansiedade. A paixão marca os momentos ao lado de quem ama. Colega de trabalho pode se interessar por você! Palpites: 36, 72 e 99. Cor: vermelho.

Gêmeos

Na profissão, a dica é se aproximar de colegas que pensam como você e agir em equipe. Astral favorável para investir em uma parceria ou sociedade. Pode curtir momentos inesquecíveis a dois! Palpites: 55, 01 e 73. Cor: laranja.

Câncer

Há chance de ter algum tipo de problema com parcerias hoje: fique alerta. Se quer ganhar mais, invista em cursos e especializações. Assuntos familiares podem interferir na vida a dois. Palpites: 65, 56 e 74. Cor: creme.

Leão

Ótimo dia para solucionar questões complicadas no trabalho. Mas tenha cautela com conversas fora de hora. Cuide bem do seu dinheiro. Se está só, há chance de rolar paixão à primeira vista! Palpites: 75, 30 e 66. Cor: azul vivo.

Virgem

Aproveite as boas energias astrais para colocar as contas em dia, ganhar um dinheiro extra e até correr atrás do sonho da casa própria. Só não exagere, ok? Ciúme pode atrapalhar a paquera. Palpites: 40, 58 e 04. Cor: bege.

Libra

Pode ter que lidar com confusões no ambiente familiar, ainda mais se quiser que tudo seja feito do seu jeito. No trabalho, a troca de ideias será produtiva. A paquera está favorecida. Palpites: 32, 59 e 86. Cor: azul-marinho.

Escorpião

Não permita que fatores externos atrapalhem o seu serviço. Cuidado para não perder informação importante ou passar dados errados. Há sinal de momentos tensos na vida amorosa: vá com calma. Palpites: 33, 87 e 15. Cor: verde.

Sagitário

Melhor ficar de olho na sua grana e nas suas economias. No serviço, o astral é positivo para reuniões e trabalhos em equipe. Pense mais no seu futuro, inclusive ao lado da pessoa amada. Palpites: 79, 52 e 70. Cor: verde-claro.

Capricórnio

A tendência é que queira controlar seu próprio destino, mas vale a pena relaxar e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Atração por pessoa mais velha anima a paquera. Palpites: 44, 71 e 98. Cor: preto.

Aquário

No trabalho, pode ser complicado dar conta de tarefas que dependem também de outras pessoas. Faça a sua parte e se una a quem merece sua confiança. Podem surgir novidades na vida a dois. Palpites: 99, 72 e 90. Cor: pink.

Peixes

Nas amizades, uma certa tensão pode trazer problemas: cuidado. Profissionalmente, é um ótimo momento para traçar metas futuras. Nova paixão pode começar baseada em forte atração física. Palpites: 55, 10 e 46. Cor: amarelo.


ANJO DO DIA

O anjo que rege o dia 12 de Dezembro é o Anjo Vehuel, da hierarquia angelical dos principados. São os protetores das comunidades, estados, países e reinos. Também são responsáveis pelo reino mineral, a fauna e a flora.