Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 12 de fevereiro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 12 de fevereiro de 2020

Áries

No trabalho, se concentre no essencial e você poderá aprender coisas novas. Nas finanças, não se preocupe tanto. No amor, promessa de momento muito especial com seu parceiro, que deve refletir em no próximo final de semana, que será bastante emocionante e agradável.

Touro

Nesta quarta-feira, os astros indicam muito trabalho e algumas dificuldades para bem desenvolver o que espera. Será preciso dar o melhor de si para conseguir parte do que pretende. No amor, promessa de reencontro feliz e entendimento com a pessoa amada: o momento é de entrosamento. Na conquista, aposte na sua sensualidade.

Gêmeos

Gêmeos, hoje a vida profissional exigirá concentração maior nas tarefas. Os astros anunciam que novas amizades estão a caminho. Saúde regular. No amor, para que está só, promessa de romances breves e um pouco conturbados. A tranquilidade deve retornar em alguns dias.

Câncer

No trabalho, juntar forças com os colegas será a melhor pedida e você pode obter bons resultados. Compartilhe o que sabe, preste atenção em tudo o que os colegas podem ensinar e aproxime-se de pessoas que têm os mesmos objetivos. Aproveite para entrar em contato com pessoas queridas que moram longe.

Leão

Ciúmes No campo familiar e na área afetiva podem rolar: o momento exigirá maior compreensão e tolerância de sua parte. Nesta quarta os astros pedem atenção pois pode rolar perda de objetos pessoais, como celular, chaves ou carteira. Na saúde, preste atenção nos joelhos ou tornozelos.

Virgem

Virgem, o dia pede sensatez nas ações: tenha atenção com assuntos relacionados ao trabalho, às suas obrigações e responsabilidades. Visita ou telefonema de uma pessoa querida de surpresa marcará o dia. Prudência na saúde. No amor, seja mais otimista e confiante.

Libra

Os astros avisam que a vida financeira está um pouco atribulada hoje, mas com condições de se equilibrar progressivamente. Na saúde, atente-se principalmente à área digestora. O conselho do céu para você é: não confie muito nos outros e nem faça confidência. No amor, guarde seus segredos.

Escorpião

Escorpião, os astros pedem que você redobre a calma e a paciência nesta quarta-feira. Sua emotividade está à flor da pele e deve sentir nervosismo e ansiedade por alguma coisa que precisa fazer mas que ainda não conseguiu. Na saúde, cuidado com infecções. Na área sentimental, você também está em dúvida, por isso evite tomar decisões precipitadas.

Sagitário

O dia está muito bom para tratar de assuntos de educação, pedir emprego e procurar se colocar na liderança no campo profissional. Acredite mais no fator sorte e aposte em loteria e jogos. Sexualidade em destaque.

Capricórnio

Se pretende programar alguma viagem, Mercúrio está te dando uma força, aproveite o momento. Na saúde, atenção à pele e ao cabelo. Hoje ainda podem rolar alguns desencontros no amor por conta de fofocas e mal entendidos: previna-se. Mas, ao final do dia, tudo acabará muito bem.

Aquário

Na vida profissional, os astros estão favorecendo a expansão: aproveite as condições para crescer focando no futuro. Ambiente familiar feliz. No amor, o diálogo é a chave do entendimento com a pessoa amada, mas é preciso deixar o ciúme de lado.

Peixes

No trabalho, saiba apreciar o que é bom, ao lado de entes queridos e de colaboradores. Aproveite o dia para dar alguma pausa, fazer um relaxamento e cuidar do seu bem-estar espiritual. Na saúde, atenção aos tornozelos. No amor, nada de agressividade e evite discussões acaloradas.


Horóscopo nascido em 12 de fevereiro

Os nascidos a 12 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São contraditórios e conflitantes. Podem sofrer por motivo de amor e desencontros nas suas relações afetivas. Na família também são incompreendidos e criticados. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, jovialidade e popularidade. Este número confirma a sorte com política.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Haamiah, que tem domínio sobre as religiões e os cultos religiosos. Protege os que questionam e que vivem em busca da verdade e do conhecimento. Leva a gostar de Filosofia e de Teologia. Dá proteção contra armas, animais ferozes, assim como contra a violência. Ajuda os que querem trabalhar para as obras espirituais e de benemerência.