Esotérico

Horóscopo do dia e anjo dos dias 11 e 12 de junho

Horóscopo do dia e anjo dos dias 11 e 12 de junho

ÁRIES

O Sol treta com Netuno e a Lua fica pistola com Vênus, portanto, não convém se expor demais nem se abrir com qualquer um. Evite revelar seus planos e segredos, principalmente coisas a respeito da sua vida amorosa e fuja de fofocas para não fazer papel de trouxa. Na paquera, investigue as intenções do crush antes de seguir em frente e investir.

TOURO

A Lua muda hoje para o signo de Peixes, incentivando seu lado solidário e carinhoso, mas entra em conflito com Vênus a noite e pede cautela nos assuntos do coração. Ciúme de amigo pode ser sinal de paixão, mas descubra se o sentimento é recíproco para não se iludir. Terá que escolher entre a segurança e a liberdade.

GÊMEOS

O momento pede mais jogo de cintura e boa vontade para dialogar, portanto, nada de tretar ou fazer a afrontosa e bater de frente com os outros. Será mais fácil conseguir o que quer se agir com simpatia e jeitinho. Lua e Vênus também recomendam a reforçar a boa comunicação, sobretudo no amor.

CÂNCER

Valorize os laços de carinho e procure se mostrar mais presente na vida de quem estima, mesmo que tenha que fazer isso de longe, via internet. Na paixão, Lua e Vênus se estranham à noite e alertam que não é hora de alimentar ilusões.

LEÃO

Nem tudo o que reluz é ouro e hoje as aparências podem mascarar falsidades, então, se liga! No amor, Lua e Vênus deixam o terreno arenoso e convém ir com calma, ainda que seu carisma e sensualidade estejam exuberantes e possam trazer sucesso na paquera.

VIRGEM

A Lua entra hoje em sua Casa 7, mas não fica muito de boas e vai se desentender com Vênus no período noturno. Para não tretar com sua cara-metade, a ordem é pegar mais leve e conciliar. Talvez seja necessário fingir demência também.

LIBRA

Se não pode fazer mudanças na sua rotina, tente ao menos se distrair com interesses e coisas diferentes em seu cantinho. Nas relações pessoais, alguns imprevistos podem rolar, mas serão passageiros. Na paixão, Lua e Vênus entram em rota de colisão à noite e avisam que romance com alguém de outra cidade pode enfrentar desafios.

ESCORPIÃO

Não é hora de correr riscos nem se aventurar em situações indefinidas ou nebulosas: seja mais realista com o que ganha e gasta, ouça mais a sua intuição e dobre a atenção com falsianes. A Lua deixa seu poder de atração irresistível, esquentando as paqueras e o romance, mas o astral pode dar uma guinada no período da noite.

SAGITÁRIO

Tenha jogo de cintura e tente conversar numa boa com quem vier com mimimi. A Lua, que entra hoje em sua Casa 4, também fica pistola e treta com Vênus à noite, recomendando a não cultivar ressentimentos à toa. Quem está livre vai sonhar com compromisso e não vai se satisfazer com aventuras. A união ficará mais firme e forte se estiver abastecida de carinho e diálogo.

CAPRICÓRNIO

Se sentir que o corpo pede descanso, inspira, respira e não pira: dê um tempo para recompor suas energias. Se esta quinta for feriado em sua cidade, talvez queira aproveitar o dia de folga para organizar suas coisas ou dar uma atenção maior à saúde e alimentação: vai ser bom. À noite, Lua e Vênus se estranham e pedem cuidado com fofocas e mal-entendidos, inclusive nas paqueras.

AQUÁRIO

A Lua, que entra logo cedo em sua Casa da Fortuna, até poderia dar um help, mas ela também forma aspecto nervoso hoje e reforça os alertas do Sol. Na paquera, seu charme será tão intenso que pode ser difícil eleger um alvo só. Na vida a dois, o ciúme pode rondar e provocar insegurança.

PEIXES

Na paixão, talvez se pegue pensando muito em um ex-amor. Avalie de vale a pena buscar uma reconciliação ou decida sacudir a poeira e partir para outra. À noite, a Lua fica em atrito com Vênus e recomenda a não alimentar falsas ilusões. Na união, que tal repetir uma experiência romântica que foi marcante para você e seu par? Isso pode deixar os dois nas nuvens.


Horóscopo nascido em 11 de junho

Os nascidos a 11 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São francos, sinceros e espontâneos. Dizem o que pensam são leais e honrados. São abertos, principalmente com os seus amigos, colegas e os patrões. Seu número principal, é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos foram o 5 de mercúrio, que confere comunicação, inteligência, popularidade e jovialidade. Que favorece muito ao comércio em geral.

Horóscopo nascido em 12 de junho

Os nascidos a 12 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São inteligentes, mas inquietos e intranquilos. Por serem ansiosos não gostam de ficar parados e nem restritos e um só meio e ambiente e até mesmo numa só atividade. Seu número principal é o 15, formado de 1, sol e de 5, Mercúrio. O sol que é símbolo de otimismo. A soma dá o 6 de Vênus, símbolo de beleza, artes, festas, diversões, passeios, namoro, casamento etc. Mas diz respeito também à omissão e à falta de amor.


Anjo do dia 11

O anjo da guarda de hoje é Laoviah, que defende dos raios e das tempestades, dos naufrágios, quer sejam naufrágios em água ou os naufrágios morais, da vida. Livra dos caluniadores e maldosos. Dá vitórias, boa fama e celebridade. Também um bom coração e grande solidariedade. Faz ter bons relacionamentos e a subir na vida no campo profissional. Mas o gênio contrário leva à ambição desmedida, à corrupção, o mau comportamento, ao orgulho, ao crime e à calúnia.

Anjo do dia 12

O anjo da guarda do dia 12 é Hahaiah, que faz a pessoa notável. Ajuda a conseguir sabedoria, dá sonhos proféticos e faz revelações em sonho. Ajuda a descobrir segredos e a esclarecer mistérios. Confere boa espiritualidade e elevação de sentimentos. Mas pode ser muito tentado a praticar o mal e as atitudes desonestas, que podem denegrir a sua imagem.