Esotérico

Horóscopo do dia 9 de setembro

Horóscopo do dia 9 de setembro

ÁRIES (DE 21/3 A 20/4)

Não acredite em promessas e nem confie nas aparências. Muitos estão blefando para lhe enganar e atingir o seu ponto fraco ou falho. Risco de maus negócios e de prejuízo, se você não for cauteloso e prudente. No campo amoroso você vai ficar sabendo de algo importante.

 

TOURO(DE 21/4 A 20/5)

Os caminhos estão abertos e muita coisa boa pode lhe acontecer. Surpresa e alegria. Você está tendo sorte em compra, vendas e negociações, comunicação e viagem curta. Contatos felizes com irmãos e colegas. Troca de ideias. No amor o momento é pleno e feliz.

 

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6)

Uma notícia ou uma boa surpresa em breve, virá enfeitar o seu dia. Receba visita e boas palavras, daqueles que curtem a sua companhia e desfrutam sua presença no dia a dia. Mas na família seja prudente e tolerante, para evitar choques. Amor em dia que promete.

 

CÂNCER (DE 21/6 A 21/7)

Faça o possível para manter o seu crédito, o seu prestigio e a sua boa fama. Pague o que deve no prazo previsto, cumpra seus deveres e a palavra empenhada, do contrário você terá que pagar por isso, lá na frente. Um carinho todo especial de seu amor.

 

LEÃO (DE 22/7 A 22/8)

Seus planos estão se encaminhando muito bem. Você será beneficiado muito mais do que espera. Mas legalize as coisas antes. No amor, peça ajuda a um terceiro, para esclarecer alguma dúvida. No final tudo vai acabar muito bem. Não confie totalmente nos outros.

 

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9)

Depois do aniversário tudo será mais fácil, mas se ainda não aniversariou, seja cuidadoso, precavido e deixe de se mostrar ousado demais. Conquiste passo a passo seu espaço e os seus direitos. O amor está voltando, mesmo com as oposições de momento.

 

LIBRA (DE 23/9 A 22/10)

As divergências e discussões podem ocorrer, pelos motivos mais banais. Use de diplomacia e tolerância, para que tudo se resolva de modo democrático, com o direito para todos, na família. Na área sentimental, pode haver oposição de terceiros e implicâncias de alguém.

 

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11)

Nesta fase do Sol em Virgem, você terá surpresas muito boas e visitas inesperadas, de pessoas que não via há muito tempo. Provas de afeto e de consideração, da parte de pessoas que lhe querem bem de verdade. Um amor original e criativo está vindo.

 

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12)

Faça um balanço no orçamento, para verificar se não está gastando mais do que deve. Esta é a fase mais adequada para poupar, aplicar seus recursos e multiplicá-los com bom senso. Não aja por impulso, para não se arrepender. Algumas surpresas no amor.

 

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1)

Os mais velhos precisam demais da sua atenção e ajuda. Podem ser parentes ou não. A casa e a moradia precisa de algum reparo. Conclusão de reforma e construção, mudança de casa, aluguel etc. Saudosismo no amor. Mate a saudades e seja feliz.

 

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2)

Procure a companhia de amigos e parentes e pessoas da intimidade, que podem ser muito úteis neste momento. Troque ideias e favores com eles. Receba visitas de pessoas que lhe tem grande estima. Interferência de terceiros em seu romance de amor. Ciúmes.

 

PEIXES (DE 20/2 A 20/3)

Olhe para frente e seja mais ousado no trabalho, assim como nos empreendimentos financeiros e de negócios de sociedade. Converse melhor com as pessoas e mantenha diálogo com todos. Assim não vai ficar nada em dúvida. Na área do amor, algo que provoca encantamento.


Horóscopo nascido em 9 de setembro

Os nascidos a 9 de Setembro são de Virgem com a personalidade de Virgem – Capricórnio. Gostam dos desafios e podem ter espírito de competição. São aventureiros e não tem medo de nada. Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol, e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, astro que simboliza a beleza em todas as formas, artes e o amor, a bondade excessiva, assim como, acaba em omissão e pouca sorte no amor.