Esotérico

Horóscopo do dia 8 de junho

Horóscopo do dia 8 de junho

ÁRIES

As finanças estarão protegidas nesta terça e você pode ter boas notícias nessa área. Tudo isso graças à Lua, que se entende às mil maravilhas com Marte, Netuno e Plutão, enviando excelentes energias para você se concentrar no trabalho e batalhar por um dinheirinho extra.

TOURO

A Lua vai sorrir para Plutão e Netuno, o que deve agitar seu lado mais ousado e aventureiro. Aproveite o ótimo momento para investir em novos conhecimentos, correr atrás de um curso, arriscar um pouco mais na busca de um sonho, enfim, tomar a iniciativa e batalhar com unhas e dentes pelo que deseja!

GÊMEOS

Nesta terça, sua intuição se destaca e, se souber ouvir o que o universo tem a dizer, pode se sair melhor do que imagina, Gêmeos! A Lua se entende com Plutão e Netuno logo cedo, enviando boas energias para você descobrir quem anda mentindo ou quem não merece confiança, inclusive no trabalho. Siga seus instintos e procure se afastar de qualquer um que não te passar muita segurança.

CÂNCER

A Lua estará em harmonia com Plutão e Netuno logo cedo, favorecendo a expansão dos seus horizontes. No trabalho, é hora de mostrar que tem muita criatividade, pensar fora da caixa e até descobrir novos interesses. Se tiver a chance de realizar suas tarefas fora do ambiente de trabalho, seja em home office ou em outro cantinho qualquer, vá em frente.

LEÃO

Com Netuno e Plutão de boas com a Lua, a manhã será favorável para correr atrás de um aumento, fechar um negócio lucrativo ou aumentar seu patrimônio. Deixe o seu lado ambicioso falar mais alto e mostre iniciativa para conquistar seus objetivos.

VIRGEM

A Lua vai se entender com Netuno e Plutão logo cedo e, mais tarde, também troca boas vibes com Marte, sinal de que você pode expandir seus contatos, fazer amigos e encantar as pessoas com seu charme! Descubra a melhor maneira de usar isso no serviço, por exemplo para se destacar em vendas ou brilhar em uma área que envolva o trabalho em equipe.

LIBRA

O dia promete algumas mudanças radicais logo cedo, seja em casa ou no trabalho. Mas não há motivo para se preocupar, porque tudo indica que saberá lidar com isso numa boa. Chegou a hora de cortar despesas em casa ou abandonar alguns hábitos antigos e tentar alternativas mais saudáveis.

ESCORPIÃO

Seu signo tem fama de ser fechado, mas você vai começar o dia com muito pique para lidar com as pessoas, Escorpião. O bom aspecto da Lua com Netuno e Plutão pode melhorar suas habilidades de comunicação, além de aumentar sua simpatia e habilidade para trabalhar em equipe.

SAGITÁRIO

Logo cedo, seu foco estará no trabalho e você pode até melhorar as finanças. Não é hora de enrolar no trabalho – quanto mais você produzir, maiores serão as chances de se destacar. Se estiver em busca de um novo emprego, Lua e Marte mandam boas energias.

CAPRICÓRNIO

Você começa esta terça de bom humor no que depender da Lua, que está em seu paraíso astral. Pra melhorar, ela vai se entender numa boa com Plutão e Netuno, aumentando sua criatividade e ajudando você a se expressar melhor. Aproveite para resolver problemas, fechar um acordo ou lidar com qualquer coisa que possa incomodar.

AQUÁRIO

Tudo que tiver relação com a casa ou com a família deve se desenvolver numa boa na parte da manhã. Os astros enviam boas energias para lidar com segredo antigo ou até com um caso escondido com um amor do passado.

PEIXES

Se depender da Lua, tudo o que envolve comunicação deve se desenrolar melhor — aproveite essa vibe favorável para fazer contatos profissionais. Aproveite para resolver mal-entendido, apresentar novas ideias no trabalho ou até colocar o papo em dia com os amigos, se sobrar um tempinho.


Horóscopo nascido em 8 de junho

As pessoas que nascem no dia 8 de junho são do signo de gêmeos com ascendente em peixes e personalidade em Áries, por isso, estão sempre tentando encontrar explicações lógicas para as suas atitudes. Por terem a persistência em seus objetivos, rendem muito quando aderem a uma filosofia e assim se tornam originais em tudo o que fazem.