Esotérico

Horóscopo do dia 7 de outubro

Horóscopo do dia 7 de outubro

ÁRIES

Se depender dos astros, você deve acordar com entusiasmo e mandando a rotina pra longe. O desejo de abrir horizontes pode te levar a se aventurar, só cautela pra não exagerar.

 

TOURO

Touro, meu consagrado, você deve contar com bom instinto para os negócios e pode ganhar um bom dinheiro através de uma parceria. Também há chance de pintar uma herança ou pensão.

 

GÊMEOS

A vontade de expandir seus horizontes talvez te leve a reavaliar seus relacionamentos pessoais e profissionais. E podem glorificar de pé, geminianos e geminianas, pois há chance de ter sucesso nas parcerias e encher o bolso com as tão raras notas de lobo-guará.

 

CÂNCER

Contando com bom gosto, eficiência e personalidade agradável, tudo indica que irá trabalhar com alegria e deixar o ambiente profissional mais interessante. E mais: a sorte pode sorrir pra você: boa hora pra fazer uma fezinha.

 

LEÃO

Meninos e meninas de Leão, não tenho bola de cristal, mas estou vendo aqui que você deve ter um dia maravilhoso. Você tem tudo pra brilhar com seu jeito alegre, extrovertido e animado. Se trabalha em casa, sua criatividade está em alta e deve ter facilidade para resolver problemas.

 

 

VIRGEM

Um clima de companheirismo e harmonia deve reinar na sua casa e tudo indica que irá se sentir mais à vontade com seus queridos. Esse ambiente confortável e sossegado será perfeito para quem empreende ou trabalha em home office, e se estuda, pode levar as coisas a sério.

 

LIBRA

Seu signo deve ficar mais extrovertido e tende a se relacionar com facilidade, sobretudo com gente diferente, de longe, que tenha um papo gostoso e inteligente.

 

ESCORPIÃO

A porta das esperanças deve se abrir nesta manhã, escorpianas e escorpianos. Vênus migra para sua Casa da Fortuna e destaca o seu talento para lidar com as finanças e atrair dinheiro, podendo se dar bem com arte, moda, estética, produtos de beleza ou de luxo.

 

SAGITÁRIO

Seu jeito sociável, sincero e alegre deve atrair as pessoas e tudo indica que será fácil receber ajuda ou favores, sagitarianos amados. Podem até te procurar querendo um ombro amigo, só não deixe que abusem da sua boa vontade.

 

CAPRICÓRNIO

Não deixe a ansiedade tomar conta pra não correr o risco de meter os pés pelas mãos. Quem pode te ajudar a sair do buraco são os amigos, principalmente os mais próximos. Apesar deste momento astral, a sua vontade de crescer na vida estará mais forte do que nunca, e você tende a fazer sacrifícios.

 

AQUÁRIO

Mais sociável, tudo indica que terá facilidade para se relacionar com as pessoas, sobretudo seus parças e colegas mais próximos, e vai gostar de conhecer gente nova. Aí tende a se aproximar de maneira direta e sincera.

 

PEIXES

Seu olhar sonhador, visionário e entusiasmado pode fazer um bem tremendo para a sua vida profissional, Peixes. Com uma personalidade mais atraente e extrovertida, deve arrasar em reuniões de trabalho e no contato com o público.

 

Horóscopo nascido em 07 de outubro

Os nascidos a 7 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. Possuem nobreza de caráter e quase sempre uma educação de berço primorosa. Gostam da vida social e se comunicam muito bem. Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1 do Sol, e de 4, Urano. Ambos são de caráter progressista e social elevado. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere boa comunicação, inteligência, muitas amizades e boa popularidade. Possuem dom para o comércio, a indústria e a prestação de serviços.