Esotérico

Horóscopo do dia 7 de abril de 2021

Horóscopo do dia 7 de abril de 2021

ÁRIES

Tudo indica que irá fazer planos grandiosos e, inclusive, cometer algumas extravagâncias. Fazer suas tarefas com pressa não deve ser nada produtivo, então calma lá! No amor, vai contar com mais sensibilidade e emoção.

 

TOURO

Na saúde, os astros alertam: risco de não conseguir fechar a calça jeans. Não é um bom dia para lidar com coisas materiais. Na vida a dois, tende a se dedicar mais ao mozão e querer renovar o relacionamento.

 

GÊMEOS

Pode dar bom em trabalho com público, alimentação, bebidas, artigos do lar ou femininos. No amor, não vai querer ficar sozinho. Se estiver na pista, esbanjará simpatia e deve receber muitas mensagens dos contatinhos.

 

CÂNCER

Quem se beneficia também com a energia dos astros são os negócios, que têm tudo pra prosperar. Só prudência com suas parcerias pra depois não levar um 7×1 dos boletos. Se o coração anda livre, deve buscar alguém com quem tenha afinidades.

 

LEÃO

Tendência forte de se achar importante, mas vá com calma e evite dar uma de biscoiteira, leodiva e leodivo. Se curtir a solteirice, só deve se amarrar se o crush trouxer experiências novas e quentes. Será um bom momento para investir em seus dons artísticos.

 

VIRGEM

Mantenha uma boa dispensa em casa com alimentos saudáveis. No amor, não vai querer segurar vela, mas corre o risco de ficar na indecisão caso o crush queira lance sério. Se tiver mais de um paquera então, há risco de se envolver em mais de um rolo.

 

LIBRA

Seu lado simpático estará de plantão e tudo indica que deixará as pessoas confortáveis perto de você – o que deve ser uma mão na roda em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Mande a preguiça para ponte que partiu e cuide-se!

 

ESCORPIÃO

Na saúde, a energia da Lua Minguante te incentiva a abandonar vícios e hábitos ruins. O desejo de se divertir vai bater nas alturas. Quem bomba também será sua intuição, e será fácil descobrir o que rola no coração das pessoas e do love.

 

SAGITÁRIO

A Lua entra em Peixes e deve aumentar sua ligação com a família. Na saúde, cuidado para não perder a linha com bebidas ou automedicação – não brinque com fogo, não! Já no amor, vai querer atenção e lealdade.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua entra na sua Casa da Comunicação e traz mais intuição e emoção. Se estiver encalhado, há chance de se impressionar com alguém próximo. Alimentação, bebidas, artigos domésticos e femininos podem ser boas fontes de renda.

 

AQUÁRIO

Tudo indica que deve começar o dia com vontade de se relacionar com as pessoas e falar, mas seu humor deve estar excêntrico e imprevisível. Na saúde, a dica é sair do comodismo e se exercitar. No amor, talvez pinte vontade de se amarrar de vez.

 

PEIXES

Procure fazer suas tarefas com calma. Tirar um tempo para meditar deve ajudar a acalmar as coisas. Na saúde, evite a automedicação. Nos assuntos do coração, talvez cole demais no love ou no crush.

 


Horóscopo nascido em 7 de abril

Os nascidos a 07 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Escorpião. São tímidos, pessimistas, vagarosos e indecisos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, número símbolo de Saturno, que tem natureza vagarosa e radical, exigente, demorada, persistente, detalhista, mas correta. Pode levar seus influenciados ao celibato.