Esotérico

Horóscopo do dia 6 de julho

Horóscopo do dia 6 de julho

ÁRIES

A terça chega trazendo uma energia perfeita para acabar com as pendências da sua vida. É hora de assumir o leme da sua vida. Aproveite para colocar toda a sua energia para jogo e finalize as tarefas do trabalho e as obrigações do lar. No amor, alguém do passado pode voltar, cuidado!

 

TOURO

Os astros avisam que o seu lado teimoso pode ficar mais tranquilo hoje, aí tudo indica que seu signo irá se mostrar mais flexível, aberto a mudanças e disposto a se fazer as pazes com desafetos. Na saúde pode conseguir a cura de um mal.

 

GÊMEOS

Hoje não é o melhor dia para participar de entrevistas de emprego, pois pode não conseguir se expressar com clareza nem mostrar tudo o que é capaz de realizar. Sua alegria pode se apagar e fazer falta em seus contatos. Talvez precise colocar os pés no chão e encarar a realidade.

 

CÂNCER

A energia do dia manda avisar que é o momento de abrir os braços e receber o que é dado ou oferecido a você do jeitinho que se apresenta, sem ficar questionando, sofrendo ou querendo mudar as coisas. Você contará com o seu sexto sentido para te mostrar qual o melhor caminho a seguir hoje.

 

LEÃO

Não é a melhor hora pra começar algo novo, pois chegou o momento de colher os frutos do que plantou anteriormente.Ótimo dia para cuidar do corpo: depilação, um novo corte e coloração podem render ótimos resultados.

 

VIRGEM

Virgem, meu consagrado, o período é ótimo para fazer um balanço financeiro, pagar o que precisa, cortar gastos e, se for necessário, emprestar uma grana pra acertar as contas. Clima indicado também para a reflexão e mais aceitação nos seus relacionamentos.

 

LIBRA

Hoje não é o melhor dia para abrir um negócio próprio, lançar produtos ou materiais nem fazer investimentos. Na saúde, esta é a fase mais favorável para fazer uma cirurgia, caso precise desse tipo de procedimento, pois as chances de cura aumentam agora.

 

ESCORPIÃO

A energia mental fica no volume máximo e é sua intuição que deve te guiar hoje. O momento pede que você se deixe levar, pois pode conseguir ótimos resultados ao ficar à deriva. Se trabalha em home Office ou tem uma atividade que faz em casa, cuidado com perrengues e prejuízo financeiro.

 

SAGITÁRIO

A terça chega com um clima suave, de cura e restauração. É o momento ideal para relaxar e juntar forças para poder bombar depois, por isso não é indicado começar coisas novas, como iniciar uma poupança ou um empreendimento. Melhor terminar tudo que está em andamento e zerar as pendências.

 

CAPRICÓRNIO

Tem tarefas pendentes ou inacabadas? O dia é perfeito pra arregaçar as mangas e colocar tudo em ordem, sem deixar nada pra depois. Se estiver pensando em aumentar a família, os astros avisam que esta não é a hora mais indicada para uma gravidez.

 

AQUÁRIO

O dia pede que você fique na sua e faça apenas o que precisa, sem ficar pensando em outra ideia, propósito ou plano. Na saúde, como a cicatrização tende a ser mais rápida, é um bom momento para tratamento dentário ou cirurgia. Cuidado com o prejuízo para o seu bolso.

 

PEIXES

Peixes, meu cristalzinho, a energia do período pede que termine todas as suas pendências, seja em casa ou no trabalho, para evitar que virem uma bola de neve. Também não é uma boa hora para começar coisas novas, abrir um negócio ou fazer investimentos.


Horóscopo nascido em 6 de julho

Os nascidos em 6 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de capricórnio. São de boa aparência física, belos e de bom gosto. São sentimentais e apaixonados e muitas vezes exagerados na demonstração de seu afeto. Seu número principal é o 10, formado de Sol, 1 e de zero. O 1, que é o símbolo do Sol, que é luz e claridade, poder e autoridade, direção e mando, de liderança, egocentrismo, mas também de generosidade. O Sol que conduz ao poder, mas também à solidão.