Esotérico

Horóscopo do dia 31 de dezembro

Horóscopo do dia 31 de dezembro

 

ÁRIES

Lua e Marte enviam ótimas vibrações para quem planeja viajar, mas atenção: saia o quanto antes e respeite todas as normas de segurança e os limites de velocidade para chegar ao destino sem nenhum problema. Imprevistos costumam ocorrer em feriados, por isso, esteja preparada (o) e não se irrite.

TOURO

Viagens continuam favorecidas, e você pode ter deliciosas surpresas aonde for. Ainda mais se o objetivo for encontrar pessoas que vivem longe e que você não encontra há bastante tempo. Vai ser incrível poder matar a saudade e colocar o papo em dia. Se você não pode ir até elas, faça contato para desejar feliz ano-novo.

GÊMEOS

Curtir a virada ao lado de pessoas especiais é tudo que você vai querer. Mas o momento não está muito favorável para reunir todo mundo como você gostaria, então, parte das pessoas que ama podem estar longe de você neste fim de ano. Mas como diz a música, “longe dos olhos, mas perto do coração”.

CÂNCER

Sair da rotina é tudo que você vai querer para fechar o ano em alto-astral. Mesmo que não tenha chance de fazer uma grande festa ou que prefira fazer uma celebração mais caseira para fugir das aglomerações, prepare algo diferente para celebrar a virada.

LEÃO

Contagem regressiva para a virada e você ainda está preocupada (o) com a organização das coisas? É hora de relaxar! Se não deu tempo de arrumar tudo, paciência. Deixe a seriedade de lado para reunir as pessoas queridas, celebrar a virada e renovar seus planos para o ano que vai começar.

VIRGEM

Se você decidiu fazer o Réveillon em casa, é provável que esteja enlouquecendo com os preparativos, ainda mais você, que não abre mão de ver tudo perfeito. Mas certamente você planejou cada detalhe e não tem porque se estressar agora. Olhe ao redor, curta o resultado do seu trabalho e relaxe!

LIBRA

Lua e Marte na sua Casa da Comunicação prometem facilitar bastante os seus contatos e relacionamentos em geral. Você terá facilidade para dialogar, negociar e convencer as pessoas, o que vai ajudá-la no trabalho, no comércio, em casa, em qualquer situação.

ESCORPIÃO

Se você ainda tem trabalho a cumprir, pode contar com um expediente bastante lucrativo. Arregace as mangas, porque pode ter boas oportunidades de fazer dinheiro. Depois, os astros convidam você a fazer um balanço do ano que termina. Valorize tudo que conquistou e valorize, também, as pessoas que ocupam lugares especiais em sua vida.

SAGITÁRIO

Lua e Marte em Sagitário renovam sua vitalidade, confiança e determinação. Você vai fechar o ano com tudo em ordem, trabalho cumprido, relacionamentos bem resolvidos e em paz com as suas realizações. Pense em tudo que realizou e conquistou ao longo do ano e celebre suas vitórias ao lado de quem ama.

CAPROCÓRNIO

Você deve aproveitar o último dia do ano para refletir sobre a sua vida, suas conquistas e as coisas que quer conquistar no ano que vai começar. Mas use esse tempo exclusivamente para celebrar e traçar novas metas, sem se aborrecer pelas promessas não cumpridas ou pelo que não pôde concluir.

AQUÁRIO

Você já deve ter feito uma boa avaliação do ano que termina e um bom planejamento do que quer para o período que vai começar. Pois, então, chega de pensar no que já foi e encha-se de energia, pois o futuro já está aí! Com Lua e Marte na Casa 11, você já está ligada (o) em 2022 e certamente já está com a cabeça cheia de ideias e projetos.

PEIXES

Tudo que você vai querer hoje é estar em boa companhia. Se ainda vai trabalhar neste último dia do ano, una-se aos colegas para terminar logo as tarefas e partir para a celebração. Lua e Marte realçam a sua vaidade e estimulam você a caprichar no visual para entrar em 2022 se sentindo ainda mais linda (o) e poderosa (o).

 

Horóscopo nascidos em 31 de dezembro

Os nascidos em 31 de dezembro podem se preocupar muito com a aparência e a imagem que passam aos outros por isso se vestem bem em situações sociais ou de negócios. São menos narcisistas do que práticos. Acreditam que a primeira impressão é a que fica. Seus objetivos podem ser modestos, mas são alcançáveis. Por raramente assumirem um trabalho que não sejam capazes de terminar são bem-sucedidas em seus esforços.  São realistas, preferem não atrapalhar a rotina, tem devoção à literatura, à arte e à música.