Esotérico

Horóscopo do dia 31 de agosto

Horóscopo do dia 31 de agosto

 

ÁRIES

Simpatia e boa lábia serão seus trunfos hoje e vão ajudá-lo a conseguir tudo que quiser nesta terça-feira. Você terá muita habilidade para trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas, e boas conversas vão garantir ideias criativas e soluções inteligentes para resolver qualquer situação.

 

TOURO

Carreira e finanças estarão no topo das suas prioridades hoje e você vai contar com boas vibrações dos astros para alcançar seus objetivos nestes setores. Vênus na Casa 6 garante muita sorte, equilíbrio e boas oportunidades para você no emprego.

 

GÊMEOS

Seu dia pode começar um pouco tenso em família e você precisará contar até dez para não discutir com os parentes. Seja qual for o motivo da divergência, procure controlar as suas reações e as suas palavras, e pegue leve com a franqueza. Vênus avisa que será muito mais vantajoso para você falar com carinho e jeitinho, sem brigar.

 

CÂNCER

Falar menos e ouvir mais pode ser um bom conselho para você hoje, canceriana. A Lua na Casa 12 indica que uma postura discreta pode ajudá-la a se livrar de muitos problemas. Também não convém confiar demais nas pessoas, pois pode cair nas armadilhas de gente falsa e oportunista.

 

LEÃO

Trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você, leonina. Com Lua e Vênus em perfeita harmonia, vão estimular as parcerias e a troca de ideias, além de aumentar muito a sua criatividade. Concentre-se em colocar em prática os seus projetos para o futuro e conte com o apoio dos amigos para o que precisar.

 

VIRGEM

A Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo indica uma fase de conquistas e realizações para você. Concentre-se nas suas metas mais ambiciosas e use todo seu potencial para alcançar cada um destes objetivos. É um ótimo momento para batalhar por uma promoção e por um aumento de salário, mas você terá que fazer por merecer.

 

LIBRA

Investir nos estudos continua sendo uma boa indicação para você, libriana. Você terá muita facilidade para aprender e vai se interessar por tudo que possa abrir novas possibilidades para o seu futuro. E se não quiser fazer cursos, você também pode buscar orientações de colegas mais experientes.

 

ESCORPIÃO

Seu dia pode começar tenso e você pode enfrentar algum aborrecimento com colegas ou amigos. Não será nada fácil, mas procure controlar as suas reações e a sua franqueza para não deixar a discussão ainda pior. Você também pode ter alguns gastos inesperados ou pode perder grana ao investir em algo incerto, por isso, pense bem.

 

SAGITÁRIO

Unir-se aos colegas e investir na cooperação para agilizar o trabalho, e alcançar logo os objetivos continua sendo uma boa opção para você. Porém o céu alerta que parcerias e sociedades vão enfrentar alguns obstáculos e vão exigir muita calma da sua parte.

 

CAPRICÓRNIO

Se depender do incentivo astral, você vai concentrar toda sua energia no trabalho. Vênus na Casa 10 sinaliza para uma fase de boas oportunidades e grandes realizações, por isso, mire em suas metas mais ambiciosas e lute com toda determinação pelo que deseja.

 

AQUÁRIO

Controlar os gastos e investir bem o seu dinheiro serão seus maiores desafios nesta terça-feira. Os astros alertam que pode perder o controle do cartão de crédito ou pode investir uma grana em coisas que não darão o retorno esperado, então preste atenção: a dica é ficar esperto para não cair na lábia de golpistas nem nas armadilhas das promoções.

 

PEIXES

Quem trabalha em casa ou em sociedade com parentes terá que controlar seus impulsos e suas reações para evitar conflitos hoje. O diálogo pode não ser tão fácil e qualquer coisa pode virar discussão, então procure adiar assuntos polêmicos e, se perceber que a conversa vai virar briga, faça tudo que puder para se afastar ou acalmar os ânimos.

 


Horóscopo nascido em 31 de agosto

Os nascidos a 31 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São de grande força física, moral e psicológica. Gostam das coisas justas, honestas e verdadeiras. Detestam a mentira e injustiça. Gostam de defender os menos favorecidos da sorte, as crianças e os idosos, enfim os desvalidos. Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7, Netuno. Juntos formam o 10 e 0 1, de Sol, que é luz, realidade, liderança, poder, autoridade e solidão.