Esotérico

Horóscopo do dia 30 de junho de 2021

Horóscopo do dia 30 de junho de 2021

ÁRIES

A oposição entre Sol e Lua pede mais cuidado na execução de tarefas que precisam ser feitas a sós no trabalho. A Lua continua em sua Casa 12 e forma sextil com Júpiter e Urano, favorecendo a movimentação nos bastidores para melhorar sua posição social ou lutar por maior reconhecimento na carreira.

 

TOURO

O astral é favorável para alimentar novos sonhos e ampliar seus horizontes, seja visitando novos lugares, planejando uma viagem ou conhecendo pessoas de culturas e até países diferentes, ainda que faça esses contatos apenas de maneira virtual. No trabalho, talvez seja interessante ter mais cuidado com o que diz para evitar problemas.

 

GÊMEOS

Nesta quarta, a Lua continua em sua Casa 10 e coloca o setor profissional em destaque. Em sextil com Júpiter e Urano, a Lua ajuda você a se concentrar em assuntos de trabalho que exigem mais atenção. Também é um bom momento para agir nos bastidores e melhorar a imagem profissional que passa aos outros.

 

CÂNCER

Embora o seu signo não seja dos mais aventureiros, isso pode mudar nesta quarta. A Lua segue em Peixes e anima os contatos com amigos e pessoas próximas. Mas vale a pena ter cuidado com o que fala, mesmo que precise fazer um esforço extra para analisar sua escolha de palavras.

 

LEÃO

Nesta quarta, a conjunção da Lua com Netuno traz um astral favorável para quem pensa em mudar de trabalho ou tem planos para subir na carreira. A Lua forma sextil com Urano logo cedo e favorece mudanças e transformações na sua Casa 10. Esse é o momento de apostar no seu lado mais ambicioso e correr atrás da prosperidade que tanto deseja.

 

VIRGEM

O céu estará agitado nesta quarta e você pode ouvir ideias diferentes das suas com mais tranquilidade, além de se mostrar aberto para trabalhar em equipe. O trígono entre Sol e Urano favorece os estudos e tudo o que ajude a ampliar seus horizontes, é hora de aprender mais e ampliar a sua noção de mundo.

 

LIBRA

A saúde e o trabalho serão os grandes focos desta quarta, Libra. Lua e Mercúrio se desentendem nessa madrugada e pedem um pouco mais de cautela na hora de tratar da saúde. Cuide do seu corpo, pratique atividades físicas e adote hábitos saudáveis.

 

ESCORPIÃO

Escorpião, se depender da Lua, você pode se divertir na companhia dos amigos ou das pessoas mais próximas nesta quarta. Mas não vá com muita sede ao pote porque Lua e Mercúrio se desentendem nessa madrugada e pode pintar briga com o mozão ou com pessoas mais jovens, seja em casa ou no trabalho.

 

SAGITÁRIO

A maior parte da sua atenção estará focada na família nesta quarta. Mas o dia pode começar meio tumultuado em casa. Ainda bem que o astral logo melhora e você não terá motivos para grandes preocupações, Sagita. Cuidar do serviço é importante, mas reserve um tempinho para se dedicar à sua casa também e deixar tudo do seu jeito.

 

CAPRICÓRNIO

A comunicação continua sendo a chave para o sucesso nesta quarta, Caprica. Logo cedo, porém, é melhor redobrar a atenção porque há risco de enviar e-mails errados, esquecer um compromisso ou trocar as bolas na hora de ligar pra alguém. Sentiu o drama? Ainda bem que logo na sequência a Lua se entende com Netuno e favorece o contato com gente nova, inclusive no trabalho.

 

AQUÁRIO

Se depender dos astros, talvez seja preciso um cuidado extra com as finanças logo cedo. Há risco de ter prejuízo ou gastar mais do que deve comprando por impulso. Mostre que pode ser sensato, meu cristalzinho, e procure planejar melhor os próximos gastos.

 

PEIXES

A Lua segue em seu signo nesta quarta, mas vai se desentender com Mercúrio e pode tumultuar seus planos logo cedo. Melhor pegar leve com a família, porque você estará mais impaciente e pode iniciar uma discussão por qualquer bobagem.


Horóscopo nascido em 30 de junho

Os nascidos a 30 de junho são de Câncer com a personalidade Libra. São de boa aparência, cultos, elegantes, vaidosos e bonitos. Podem viver amores dramáticos e sofrerem com isso. Seu número principal é o 34. Juntos formam o 7 de Netuno, que os fazem tímidos, de grande intuição e dons para normais. Muitas vezes pessimistas. Mas confere brilho nas Artes e na Literatura.