Esotérico

Horóscopo do dia 27 de abril de 2018

Áries

Bom momento para iniciar sociedade. Mas, se anda de olho em uma promoção, é melhor não confiar demais nos colegas. Se você está saindo com alguém, a relação pode se firmar. Cor: lilás.

Touro

As tarefas de rotina podem exigir boa parte da sua atenção. Concentre-se no que precisa fazer e não deixe nada para a última hora. Caso com colega pode se tornar mais atraente. Cor: verde-escuro.

Gêmeos

Criatividade e boas ideias ajudam a resolver qualquer trabalho que esteja pendente. Bom momento para fazer uma fezinha! Se a sua relação estiver desgastada, pode chegar ao fim. Cor: pink.

Câncer

No trabalho, você pode se destacar cuidando de assuntos que exigem organização. Se está em busca de emprego, peça ajuda aos parentes. No amor, o ciúme pode trazer problemas. Cor: vermelho.

Leão

Hoje, sua habilidade com as palavras será seu maior trunfo no serviço. É um bom momento para fazer contatos e lidar com o público. Aposte em algo fora da rotina para animar o romance. Cor: creme.

Virgem

Você pode receber boas novas nas finanças. Aproveite para lidar com impostos ou assunto relacionado a herança. Apego ou ciúme em excesso pode trazer problemas no namoro. Cor: dourado.

Libra

No trabalho, você pode se sair melhor em tarefas que exigem iniciativa. Podem surgir atritos com os familiares, especialmente se exigir que tudo seja feito do seu jeito. Vai desejar viver um amor duradouro. Cor: branco.

Escorpião

Você pode se sair melhor cuidando de trabalhos que exigem discrição. Priorize tudo o que puder fazer a sós. Um caso escondido pode ser descoberto. Momentos quentes a dois. Cor: amarelo.

Sagitário

Bom dia para tentar novos caminhos. Você pode receber apoio dos amigos, se precisar de ajuda. Evite correr riscos com o seu dinheiro. Pode se envolver com alguém da turma. Cor: azul-claro.

Capricórnio

Você pode se importar mais com a imagem que passa aos outros. Redobre o esforço no trabalho e há chance de impressionar todos. Pegue mais leve com as cobranças no romance. Cor: branco.

Aquário

É um bom momento para cuidar de tarefas que envolvem outras pessoas, seja na vida profissional ou nos estudos. Seu jeito romântico e otimista vai impressionar o par. Cor: preto.

Peixes

Seu sexto sentido está em evidência e você pode descobrir algo que um amigo tentava manter em segredo. Só não deixe que isso coloque a amizade em risco. Muita paixão no romance. Cor: vinho.