Esotérico

Horóscopo do dia 25 de setembro de 2018

Áries

Você vai mostrar ainda mais liderança e iniciativa no trabalho. Porém, evite bater de frente com os chefes ou impor demais as suas opiniões. Estimule a cooperação. Pode pintar uma paixão por amigo(a).

Touro

O céu indica um dia de muito trabalho. Você terá força de vontade para encarar as tarefas. Cuide da saúde, que é seu maior patrimônio. Na união, esclareça dúvidas e fortaleça a confiança.

Gêmeos

Você vai dar muito valor às amizades e parcerias. Deve buscar aliados para colocar em prática os seus projetos para o futuro. No romance, vai querer leveza. Invista no jogo da sedução.

Câncer

Você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no trabalho. Pode tomar uma atitude decisiva para conquistar uma mudança ou promoção desejada. Romance sujeito a atritos: tenha jogo de cintura.

Leão

Você vai sentir atração por tudo que possa trazer novos estímulos à sua vida. Pode ter novidades em um assunto de Justiça. Há sinal de romance com colega de estudos, trabalho ou religião.

Virgem

Há chance de ganhar uma grana inesperada ao longo do dia. Pode ser uma herança, indenização ou até gratificação por ter ajudado alguém. Seu charme pode deixar uma pessoa conhecida apaixonada.

Libra

Trabalhar em parceria será o caminho mais curto para cumprir suas metas e conquistar o que deseja. Noite tensa em família: procure ser mais flexível. No amor, vai querer mais do que aventura e diversão.

Escorpião

O dia será de muito trabalho e você precisará de bastante disciplina para dar conta do recado. Mas evite assumir mais tarefas do que pode cumprir. A dois, não deixe nada malresolvido: converse.

Sagitário

A Lua no seu paraíso astral fará tudo parecer mais fácil e divertido. Busque aliados para colocar em prática seus projetos. Controle melhor os gastos. Fase estimulante para as paqueras e a união.

Capricórnio

Você vai querer mostrar todo seu potencial no trabalho, então, priorize as tarefas que já domina. Deve iniciar um negócio muito lucrativo, pode até ser algo feito em casa. Na paquera, você será exigente.

Aquário

Você poderá fazer ótimos acordos e negócios ao longo do dia. Mas leia com atenção tudo que for assinar para não ser passado(a) para trás. A dois, que tal sair um pouco da rotina?

Peixes

Boas oportunidades de ganhar dinheiro. Pode até receber uma grana que já considerava perdida. Agora, evite fazer negócios com amigos, pois há risco de sair no prejuízo. Forte atração por amigo(a).