Esotérico

Horóscopo do dia 25 de novembro

Horóscopo do dia 25 de novembro

 

ÁRIES

O céu está tenso nesta quinta e vai ser preciso um pouco mais de jogo de cintura, inclusive no trabalho. Redobre a atenção com os gastos depois do almoço e não saia por aí como um pinscher raivoso, comprando tudo o que vê. Se não controlar seus impulsos, prevejo aqui uma chuva de boletos atrapalhando sua vida em pouco tempo.

TOURO

Vai ser preciso dedicação redobrada em casa e no trabalho. Se você bater o pé e exigir tudo do seu jeito, vai dar ruim. Para driblar os problemas, o único caminho é ser mais flexível com o pessoal de casa, tá? Faça um esforço para mostrar que também pode ser maleável, caso contrário, tudo vai acabar em discussão nesta quinta.

GÊMEOS

Você costuma arrasar em tudo que envolve comunicação, mas há sinal de tensão hoje. Pode faltar diplomacia, pintar fofoca, revelação de um segredo ou gente intrometida com tudo isso, nem um santo seria capaz de manter o bom humor. O jeito é encontrar uma maneira de administrar esse caos todo e restringir o máximo possível o estrago.

CÂNCER

Logo cedo, prepare-se para ralar dobrado. Infelizmente, a grana não vai cair de presente no seu colo, tá? Também é melhor redobrar a atenção com perda ou prejuízo envolvendo um negócio, herança, impostos ou assinatura de contrato. Se precisar fazer ajustes e diminuir os gastos pra não estourar o orçamento, paciência, vá pro sacrifício.

LEÃO

No trabalho e na vida pessoal, será preciso ceder em algumas coisas se quiser manter a harmonia com as pessoas ao redor. Além da dificuldade para lidar com alguém mais velho, conservador ou que tem um cargo mais alto que o seu, você também pode receber críticas. Aprenda a lidar com essas cobranças sem perder o bom humor.

VIRGEM

Além da Lua seguir em seu inferno astral, ela forma aspectos tensos no céu e você vai precisar seguir sua intuição para fugir de algumas furadas. Trabalhar a sós ou em home office ajuda a manter o foco, mas não se cobre demais.

LIBRA

Essa quinta reserva algumas dificuldades em seus relacionamentos. No serviço, redobre a atenção para não se distrair com qualquer coisinha, e se você anda procurando um emprego ou se precisa de apoio para encarar qualquer dificuldade, melhor não esperar uma ajuda dos amigos hoje.

ESCORPIÃO

Você vai buscar o reconhecimento que merece nesta quinta, mas nem tudo será um mar de rosas. Para evitar problemas, a dica é maneirar nas críticas e não alimentar expectativas altas demais, tá?

SAGITÁRIO

Não é hora de investir nas tarefas que precisam de colaboração de terceiros, porque talvez as pessoas não estejam disponíveis para você. Adie o que for possível para um momento mais favorável, tá? Ainda, será complicado manter os pés no chão e não perder o foco.

CAPRICÓRNIO

É um bom momento para encerrar um ciclo e cuidar de tudo o que estava pendente, ainda que possa pintar um ou outro problema pelo caminho. Talvez seja necessário fazer ajustes no trabalho se não estiver mais feliz com o que faz ou se está sonhando com uma grana melhor.

AQUÁRIO

Parcerias, sociedade e trabalho em equipe vão precisar de uma dose extra de cautela da sua parte nesta quinta. Será mais fácil terminar as tarefas que podem ser feitas junto com os colegas se você souber ceder em algumas coisas para manter a harmonia, e ainda que seja complicado atuar em equipe, melhor apostar na paciência hoje.

PEIXES

No serviço, será preciso redobrar a atenção para não se distrair com conversinhas paralelas nem perder algo importante para o andamento das tarefas. Vai ser um desafio manter o foco, por isso, tente se isolar um pouco e mergulhar nas tarefas para conquistar o reconhecimento que merece. Dê uma atenção a mais à saúde hoje.

 

Horóscopo nascido em 25 de novembro

Os nascidos a 25 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Libra. São sociáveis, pacíficos, ordeiros, inteligentes, elegantes, vaidosos e diplomáticos, espertos e de boa conversa. Sua presença também se destaca pela beleza física e a boa aparência. Gostam da vida social, de festas e diversões e estão sempre presentes nesses eventos. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere intuição e que rege os assuntos ocultos e o misticismo. É o número dos mistérios.