Esotérico

Horóscopo do dia 24 de novembro

Horóscopo do dia 24 de novembro

 

ÁRIES

Logo cedo, a relação com a família pode ficar um pouco tensa, portanto, vigie suas atitudes e palavras. Mas o astral logo melhora e não precisa se preocupar demais, ok? No trabalho, será preciso foco, fé e café pra dar conta das suas responsabilidades.

TOURO

A tensão entre Lua e o poderoso Plutão ainda nessa madrugada pode causar problemas nas comunicações, além de atrapalhar na hora de manter o foco no que você precisa fazer. Na dúvida, aja com cuidado e tenha calma antes de expressar suas ideias.

GÊMEOS

Pela manhã, há sinal de alguns imprevistos no seu caminho envolvendo dinheiro e talvez tenha até que cortar algumas coisas da sua lista de desejos. Se pintar a vontade de fazer compras por impulso, não vá estourar o orçamento. Ainda bem que a Lua entra em Leão e ressalta seu jeito falante e comunicativo deixam o astral mais leve.

CÂNCER

Você pode começar a quarta com alguns pepinos para resolver na parte da manhã, mas faça um esforço para focar no que importa e não se irritar com os outros. Aproveite as boas energias da Lua para lidar melhor com dinheiro pode até identificar uma oportunidade única de encher o bolso.

LEÃO

No trabalho, você precisa ter cautela para não se sobrecarregar, nem deixar as obrigações pela metade. Criatividade e muito foco serão fundamentais para ter sucesso em tudo o que fizer hoje, especialmente no trabalho. Talvez a saúde precise de cuidados extras, por isso, nada de baixar a guarda nem de ignorar aqueles sinais que o corpo envia.

VIRGEM

Pela manhã, com Lua e Plutão trocando farpas, uma certa tensão pode se refletir no contato com os amigos. Melhor ficar longe das redes sociais pela manhã só para ter certeza de que não vai embarcar em uma treta sem pensar nas consequências, ok?

LIBRA

Logo cedo, será preciso muita diplomacia e boa vontade para evitar uma briga em casa. Mas, depois do almoço, a Lua se muda para Leão e traz um novo pique, inclusive no trabalho. E a entrada de Mercúrio em Sagitário favorece conversas, novos contatos, anima as redes sociais…

ESCORPIÃO

Aproveite a manhã para fazer contatos importantes, especialmente se trabalha com vendas ou precisa lidar diretamente com pessoas que estão longe. Só tenha cuidado com alguns mal-entendidos pelo caminho, conversas paralelas, fofocas com os colegas ou aquela espiadinha nas redes sociais durante o expediente podem acabar com a sua produtividade.

SAGITÁRIO

Assuntos envolvendo dinheiro exigem atenção redobrada logo cedo. Tanto a falta de grana, quanto o excesso de gastos, pode dar início a alguns desentendimentos ou colocar sua conta bancária no vermelho, por isso, vá com calma.

CAPRICÓRNIO

Logo cedo, é melhor prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor e fazer um esforço para se entender com todo mundo. Buscar um acordo e ceder em alguns pontos será a melhor maneira de garantir a cooperação dos outros no trabalho. Pena que é mais fácil dizer do que fazer, né?

AQUÁRIO

Pode ser mais fácil cuidar de tarefas a sós pela manhã, então mantenha a atenção no que precisa ser feito e faça um sacrifício, se for necessário, para botar tudo em ordem. A boa notícia é que as parcerias contam com o apoio dos astros à tarde, garantindo que o seu fardo fique mais leve se for dividido com outra pessoa.

PEIXES

Na vida pessoal, a convivência com os amigos pode ficar um pouco tumultuada logo cedo. Fique longe das redes sociais para não transformar algo pequeno em um problema gigante, tá? Depois, com a entrada da Lua em Leão, vai dar um show na hora de cuidar de alguns assuntos práticos que vinha adiando.

 

Horóscopo nascido em 24 de novembro

Os nascidos em 24 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Virgem. Seu relacionamento doméstico e familiar não é dos melhores, a não ser que convivam com pessoas com as quais tenham grande afinidade, ou de signo afins. Seu número principal é o 33, formado de Júpiter em dobro, símbolo de cultura, ensino, educação, conhecimento e sabedoria. A soma dá o 6, de Vênus, astro da beleza, das artes, da bondade, da omissão, da beleza física e da estética, do amor e do casamento.