Esotérico

Horóscopo do dia 24 de junho

Horóscopo do dia 24 de junho

ÁRIES

A entrada da Lua em Capricórnio nesta quinta deve dar aquela turbinada no seu lado ambicioso, Áries. Você saberá focar no que é importante e pode até fazer planos para o futuro na vida profissional.

 

TOURO

Você pode surpreender e mostrar um lado inquieto nesta quinta, Touro, graças à Lua Cheia em Capricórnio. Não se surpreenda se pintar o desejo de passear, conhecer lugares diferentes e até viajar, enfim, de quebrar a rotina e alguma maneira.

 

GÊMEOS

A entrada da Lua em Capricórnio promete movimentar esta quinta.  Pode se preparar para novidades e mudanças de última hora no trabalho ou em outras áreas. Mas não há motivo para se preocupar.

 

CÂNCER

No que depender da Lua, os relacionamentos ganham destaque e boas energias. Em harmonia com Júpiter, a Lua ajuda você a chegar mais longe se buscar o trabalho em equipe com pessoas que têm os mesmos objetivos, ainda que estejam distantes no momento.

 

LEÃO

A entrada da Lua em Capricórnio vai te ajudar a focar no que é realmente importante no dia a dia, Leão. Embora coloque o trabalho em evidência, saiba que nada vai cair do céu. Será preciso colocar as mãos na massa e deve encarar as tarefas com muita seriedade, sem se distrair no meio do caminho.

 

VIRGEM

A Lua se muda para Capricórnio, seu paraíso astral, nesta manhã e avisa que o dia tem tudo para fluir melhor. Você pode se destacar em serviços que envolvem contatos com colegas, clientes ou pessoas mais jovens. Tarefas que exigem criatividade, boas ideias e uma dose extra de diplomacia também trazem resultados mais positivos.

 

LIBRA

A Lua se muda para Capricórnio nessa manhã e promete destacar assuntos domésticos nesta quinta, Libra. Você estará mais focado no que precisa ser feito e vai encarar as tarefas de maneira prática, o que ajuda a aumentar a produtividade.

 

ESCORPIÃO

A Lua se muda para Capricórnio hoje e destaca a comunicação no trabalho. Também envia boas energias para quem precisa se deslocar de um canto para outro por qualquer motivo, mas observe todos os cuidados e capriche no álcool gel pra não correr nenhum risco. A boa notícia é que a Lua troca likes com Júpiter à tarde e deixa o clima mais leve.

 

SAGITÁRIO

Hoje, a entrada da Lua em Capricórnio deve favorecer seus interesses materiais e aumentar suas chances de ganhar uma graninha extra. Como você estará mais sensata e terá habilidade para mexer com dinheiro. A dica é reservar parte do seu tempo para organizar as contas e programar o orçamento doméstico.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua entra em seu signo e traz um novo ânimo para encarar as tarefas à sua frente nesta quinta. A boa notícia é que você terá energia de sobra para defender seus interesses, brigar pelo que deseja e, se nada disso der resultado, usar a sua lábia para convencer os outros a ficarem do seu lado. Tudo isso graças ao bom aspecto que a Lua forma com Júpiter depois do almoço.

 

AQUÁRIO

A entrada da Lua em seu inferno astral pode diminuir um pouco o ritmo nesta quinta, mas também destaca a sua intuição. Se confiar em seu sexto sentido, você pode encontrar a solução que vinha buscando para um assunto antigo que estava pendente, ou fechar um negócio que estava emperrado, por exemplo.

 

PEIXES

Você vai contar com mais disposição para sair da mesmice e expandir seus interesses, graças à Lua que está de mudança para Capricórnio.Vale a pena compartilhar suas ideias e ouvir sem julgamento quem tem um ponto de vista diferente do seu, especialmente se forem seus amigos. Aproveite para aumentar seu círculo de amizades e colocar a conversa em dia.


Horóscopo nascido em 24 de junho

Os nascidos a 24 de Junho são do signo de Câncer com a personalidade de Capricórnio. São geniosos, temperamentais e polêmicos. Seu número principal é o 28, cuja soma e redução dá o 10 e o 1 do sol, que confere brilho, liderança e sucesso, mas também solidão.