Esotérico

Horóscopo do dia 24 de janeiro de 2019

ÁRIES

Sua ansiedade nos assuntos profissionais pode atrapalhar seu desempenho: controle-se! A saúde deve ficar mais sensível. A desconfiança pode azedar seus planos de sedução.

TOURO

Treinamentos, cursos ou estudos em geral podem exigir um nível de concentração que vai lhe faltar. O melhor é forçar o foco e a dedicação. Seja menos exigente nos assuntos do coração.

GÊMEOS

É possível que precise lidar com documento, seguro ou viagem com mais atenção. Cuidado com fofocas ou rivalidade. Dê mais atenção ao seu amor se quiser que o romance prospere.

CÂNCER

Você vai exigir demais de si mesmo(a). Pode se destacar no serviço pelas ideias criativas e empenho produtivo. Chegou a hora de definirem situações na vida a dois.

LEÃO

Cumpra suas tarefas no trabalho sem cair na tentação das conversas paralelas. Vai cuidar do seu dinheiro de forma mais organizada. Se estiver só, talvez se decepcione num encontro.

VIRGEM

Novidades vão surpreender no ambiente profissional. A convivência familiar deverá ser marcada por altos e baixos. A dois, se pintar desconfiança, abra o jogo com a pessoa amada.

LIBRA

No trabalho, pode rolar confusão por causa de desconfiança. É possível que Netuno traga à tona segredos e mentiras. Clima bom para as paqueras que já rolam há algum tempo.

ESCORPIÃO

Desconfie de propostas milagrosas para fazer sua grana render. Assuntos de justiça precisarão da sua atenção. Poderá conhecer gente do bem e sentir seu coração bater mais forte.

SAGITÁRIO

A Lua vai facilitar seu contato com quem pode ajudar nos seus planos de carreira. Mas talvez você queira se isolar. Os astros atiçam seus desejos por aventura romântica.

CAPRICÓRNIO

O clima com pessoa de autoridade no emprego pode não ser fácil. Boa fase para encontros animados com a família. Na conquista, deve chamar a atenção de pessoas diretas e objetivas.

AQUÁRIO

Sua mente estará inspirada e poderá expor ideias originais no emprego. Agarre a chance de se divertir numa viagem. Caso tenha romance firme, bom momento para resolver questões de rotina.

PEIXES

Não exponha sua intimidade no trabalho: aposte na discrição. Mostre sua garra para vencer desafios. Pode não sentir tanta disposição para as tarefas diárias. Na união, muita sintonia e paixão.