Esotérico

Horóscopo do dia 24 de agosto

Horóscopo do dia 24 de agosto

 

ÁRIES

Os astros recomendam que você tenha muita cautela e discrição ao longo do dia. A Lua alerta que é melhor não confiar demais nas pessoas e ouvir a sua intuição para não cair nas armadilhas de gente falsa, mentirosa ou golpista. No trabalho, evite comentar seus planos com colegas, pois alguém pode roubar uma boa ideia sua.

 

TOURO

Você terá muita facilidade para atrair aliados e pode trabalhar em equipe para realizar mais rápido os seus objetivos. Terá ideias inovadoras e muito inspiradoras, o que deve chamar atenção de todos e aumentar a sua popularidade. Seu entusiasmo será contagiante e todos vão querer a sua companhia.

 

GÊMEOS

Você estará muito focada em seus objetivos e pode contar com os conselhos de alguém da família para apoiar seus planos. É bem provável que sinta uma vontade enorme de dar uma guinada na carreira, por isso, fique atenta às oportunidades, mostre aos chefes que quer crescer e faça por merecer.

 

CÂNCER

Você terá muito prazer em trocar ideias e experiências com outras pessoas, ainda mais com aquelas que você admira e que servem de inspiração para os seus projetos. Será melhor ainda se puder trabalhar junto delas, em parceria mesmo. Aprenda tudo que puder e invista no seu aperfeiçoamento para progredir.

 

LEÃO

Mudanças podem agitar o seu dia no trabalho e, ainda que assustem um pouco, tudo indica que elas trarão mais estabilidade para você. Pode ser um novo cargo, uma nova responsabilidade ou até um novo emprego mesmo: vai dar frio na barriga, mas trará realização e, quem sabe, até mais dinheiro para o seu bolso.

 

VIRGEM

Trabalhar em equipe dará mais segurança para você ir em frente com suas ideias. Vai ser bom conversar com os colegas, trocar experiências e tomar algumas decisões em conjunto, fora que o ambiente de trabalho ficará bem mais leve e descontraído se todos estiverem focados nos mesmos objetivos.

 

LIBRA

A Lua garante muita disposição e disciplina para você cumprir seu trabalho. Pode contar com o apoio da família, mas evite comentar seus planos ou boas ideias com outras pessoas, pois alguém pode tentar te passar para trás.

 

ESCORPIÃO

Seu entusiasmo será contagiante e vai motivar todos que estiverem ao seu redor. Simpatia e boa lábia vão ajudá-la a se entender melhor com os colegas e também a fechar acordos bem interessantes no emprego. A criatividade também será uma importante aliada.

 

SAGITÁRIO

Este será um ótimo dia para você explorar seus conhecimentos e sua experiência no trabalho. Além de mostrar o que sabe fazer, você pode ter a chance de conversar com os chefes sobre um antigo projeto que está guardado, prontinho para ser colocado em prática.

 

CAPRICÓRNIO

Criatividade e boa lábia farão você se destacar no trabalho, principalmente se você atua na área do telemarketing, comércio ou em outras funções que exigem um bom relacionamento e diálogo com as pessoas. Vigie também oportunidades de fazer cursos ou trocar ideias com pessoas sábias e experientes.

 

AQUÁRIO

A Lua na Casa 2 fará você se preocupar mais com dinheiro. A boa notícia é que Mercúrio pode ajudá-la a encontrar meios criativos de incrementar seus ganhos e saldar algumas dívidas, mas claro que a grana não vai simplesmente cair do céu. Então, não basta ter uma boa ideia – é importante colocá-la em prática e fazer acontecer.

 

PEIXES

Se depender do apoio dos astros, você terá muita facilidade para trabalhar em equipe. Valorize os debates, pois isso deve estimular a criatividade e pode render sugestões incríveis para colocar em prática e agilizar as tarefas. Você também pode ter boas ideias para ganhar dinheiro e sair do sufoco, mas deve ter cuidado para não gastar demais e acabar se enrolando.


Horóscopo nascido em 24 de agosto

Os nascidos no dia 24 de agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. Possuem inteligência privilegiada, assim como o dom da comunicação, fazer amigos e seduzir, conseguindo muitos admiradores. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. O 3 é símbolo de conhecimento e sabedoria, estudos e cultura, instrução, magistério, direito, filosofia e letras. Mas que a nível pessoal, provoca indecisões, dúvidas e incertezas, assim como duplicidade no campo amoroso.  Fazem sujeitos a mais de um casamento.