Esotérico

Horóscopo do dia 24 de abril de 2018

Áries

É hora de se dedicar mais ao serviço e colocar as mãos na massa. Porém, preste atenção aos detalhes para não deixar nada escapar. Há risco de pintar briga no namoro. Cor: branco.

Touro

A tentação de sair do orçamento pode crescer. A boa notícia é que Vênus abençoa suas finanças — aproveite qualquer chance de encher o bolso! No romance, mantenha o ciúme sob controle. Cor: amarelo.

Gêmeos

A relação com os familiares ganha destaque hoje, mas se o clima ficar tenso, aposte na diplomacia para melhorar as coisas. Com um bom papo, a vida amorosa só tem a ganhar. Cor: azul-claro.

Câncer

Pode se dar bem ao lidar com dinheiro, mas evite gastar o que receber fazendo compras por impulso. Pode ter problemas com fofocas. A vida conjugal ganha a proteção das estrelas. Cor: branco.

Leão

O astral é favorável para lidar com as finanças — faça as contas e organize pagamentos. Pode receber boas novas sobre a saúde de um parente. Vênus traz mais companheirismo ao romance. Cor: preto.

Virgem

Bom momento para concentrar a atenção na carreira e batalhar por algo melhor. Só evite bater de frente com a chefia. Um amor à primeira vista pode fazer seu coração bater mais forte. Cor: vinho.

Libra

Se tem planos para comprar a casa própria, vai contar com a bênção dos astros. Mas não é o melhor momento para pedir ou emprestar dinheiro a um amigo. Vida amorosa protegida. Cor: laranja.

Escorpião

Hoje, há sinal de desgaste em algumas amizades e uma briga não está descartada. Mas você pode contornar o clima tenso se investir no diálogo. Use sua sensualidade para fisgar quem deseja. Cor: branco.

Sagitário

Embora sua ambição tenha tudo para crescer, vai ser preciso dobrar a atenção no trabalho. Um colega pode trair sua confiança ou tentar te passar para trás. Muito romantismo na vida amorosa. Cor: azul vivo.

Capricórnio

Graças a Vênus, será mais fácil concentrar a atenção no serviço. Porém, redobre a atenção com os prazos e evite deixar as tarefas para o último minuto. Paquera com colega pode virar algo mais. Cor: cinza.

Aquário

Não será complicado se entender com os colegas, mas podem surgir atritos com chefe. Se agir nos bastidores, sem fazer muito alarde, vai se sair melhor. O namoro está protegido. Cor: azul-marinho.

Peixes

Será mais fácil se dedicar ao serviço logo cedo, embora tenha que redobrar o esforço para não perder a concentração. O ciúme ou a presença de um antigo amor pode causar confusão na vida a dois. Cor: rosa.