Esotérico

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2018

Áries

Seu lado mais exigente vem à tona e pode pintar atritos com colegas ou alguém que tem um cargo mais alto. Pode ter boas novas com dinheiro. A vida a dois está protegida.

Touro

Talvez seja preciso um pouco mais de esforço no trabalho para dar conta das tarefas. Agir nos bastidores ajudará a conseguir o que deseja. A desconfiança pode atrapalhar uma paquera à distância.

Gêmeos

Excelentes energias para a vida profissional. Mas talvez seja melhor rever alguns sonhos, já que podem surgir dificuldades. Será preciso apoiar mais o seu par para manter a paz no romance.

Câncer

No trabalho, podem surgir mudanças inesperadas, mas tudo indica que serão positivas. O Sol entra em seu paraíso astral e deixa o astral mais leve. Na paquera, seu charme estará irresistível.

Leão

A dificuldade para se concentrar pode atrapalhar o serviço. Deixe a diversão para mais tarde, assim, não terá problemas. Se está a fim de alguém que mora longe, melhor agir com calma.

Virgem

Se anda pensando em trocar de emprego ou busca um novo trabalho, pode ter sorte hoje. Terá facilidade para se desapegar dos maus hábitos. Um bom papo ajuda a se dar bem na conquista.

Libra

Você pode sentir mais confiança para se unir aos colegas que têm os mesmos interesses. Boas novas nas finanças. A dois, a relação ganha mais romantismo. Na paquera, hora de dar um passo mais sério.

Escorpião

É melhor ter cautela com o que diz ou ouve no trabalho. Faça um esforço extra para evitar qualquer mal-entendido. O Sol brilha em signo e traz mais energia. Tome a iniciativa na paquera!

Sagitário

O trabalho deve correr numa boa se você se concentrar em tarefas que podem ser feitas a sós. Só evite agir por impulso na hora de gastar. Pode se encantar por alguém que acabou de conhecer!

Capricórnio

Se sonha com a casa própria, terá proteção das estrelas para seguir em frente. Novas experiências profissionais podem abrir seus horizontes. O Sol destaca os pontos em comum com quem ama.

Aquário

Fique longe de fofocas para evitar dor de cabeça na vida pessoal e na área profissional. Você vai se importar mais com a própria imagem, cuide-se melhor. Na paquera, invista em um bom papo.

Peixes

Bom dia para agir em equipe, inclusive no trabalho. Aproxime-se de quem tem os mesmos interesses. Vai sobrar energia para praticar esportes. Você e o par vão se entender às mil maravilhas.