Esotérico

Horóscopo do dia 23 de novembro de 2018

Áries

Você terá habilidade para conversar e convencer as pessoas, o que deve render bons negócios. Cuidado para não revelar informações sigilosas. Romance secreto pode cair na boca do povo.

Touro

Os astros indicam uma boa fase para ganhar dinheiro. Mas pesquise bastante e só tome decisões quando estiver seguro(a). Fase quente na união. Controle sua possessividade para não brigar.

Gêmeos

Aposte na colaboração e na parceria para conseguir o que deseja, em vez de bater de frente com as pessoas. Sinal verde para falar em namoro ou casamento. Mais diálogo e união no romance.

Câncer

Bom dia para se concentrar no serviço. Mas prefira se isolar num canto tranquilo e agir a sós. Evite acreditar demais nas pessoas, cuidado com fofocas e trapaças. Reforce a confiança na união.

Leão

Você pode querer mais liberdade para agir e investir em seus projetos para o futuro. Mas deve ter cuidado para não afastar demais as pessoas. Ótimo astral no romance.

Virgem

Carreira e família vão disputar a sua atenção. Procure equilibrar seus interesses com os dos parentes para evitar atritos. União sujeita a discussões: respeite as diferenças e saiba dialogar.

Libra

Você vai mostrar mais curiosidade e interesse no serviço. Ótimo astral para investir em cursos e treinamentos. Programas diferentes podem render novidades na paquera ou novos estímulos para a vida a dois.

Escorpião

Tenha cautela e sabedoria ao lidar com grana para não sair no prejuízo. Boa fase para organizar suas coisas e descartar tudo que não usa mais. Fortes emoções no amor.

Sagitário

Trabalho em equipe ou sociedade vai garantir ótimos resultados. Se a parceria for com parentes, concilie interesses sem brigar. Sinal verde para assumir compromisso ou fortalecer a união.

Capricórnio

A saúde pode exigir mais atenção. Evite se sobrecarregar no trabalho. Também é bom ter cuidado com fofocas e mal-entendidos. A dois, esclareça dúvidas e reforce a confiança com diálogo.

Aquário

A Lua traz muita sorte, entusiasmo e criatividade para você. Terá ótimo entrosamento com os colegas. Vai esbanjar charme e simpatia. Demonstre seu amor e carinho, sem perder tempo com ciúme.

Peixes

Família e carreira vão dividir sua atenção. A opinião e o apoio dos parentes pode ter mais peso em suas decisões. Pode retomar um antigo projeto no trabalho. A dois, prefira programas caseiros e fuja de discussões.