Esotérico

Horóscopo do dia 23 de agosto de 2018

Áries

Hoje, os astros mandam as melhores energias para a sua vida profissional. Só não é a hora mais indicada pra misturar amizade e dinheiro. Se está só, os amigos podem ajudar na paquera.

Touro

Você fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece. Mostre seu valor no trabalho, mas evite bater de frente com a chefia. Prepare-se para fazer sucesso na conquista.

Gêmeos

Se depender das estrelas, você terá mais disposição para agir em equipe. O astral é favorável para se dedicar aos estudos e aprender coisas novas. Romance à distância pode surpreender.

Câncer

Mudanças e novidades podem deixar o dia agitado. Se tem planos para subir de posto, é um bom momento para colocá-los em prática.

Leão

No trabalho, sua dedicação será visível e pode render bons frutos. Sociedade pode ser uma boa ideia. Algumas cobranças podem desgastar o relacionamento amoroso.

Virgem

Se está em busca de uma nova oportunidade de serviço, pode ter boas novas agora. Na saúde, terá que fugir dos excessos. Pessoa próxima pode despertar seu interesse na paquera.

Libra

Você vai esbanjar simpatia, o que facilita o contato com o público ou os colegas. Preste atenção em seu sexto sentido. Paixão à primeira vista pode surgir. Cumplicidade com quem ama.

Escorpião

Hoje, o Sol vai iluminar suas amizades Mergulhe no trabalho e aproveite para fazer bons contatos. Proteção nas relações familiares. Seu lado carinhoso vêm à tona no romance, junto com o ciúme.

Sagitário

Na vida profissional, você fará o que for preciso para receber o reconhecimento que merece. Na paquera, dê uma chance a uma pessoa que acabou de conhecer.

Capricórnio

O astral é indicado para lidar com dinheiro ou cuidar das suas posses. Se fechar um bom negócio, não conte a ninguém. Pode se encantar com alguém que mora longe.

Aquário

Com a Lua em seu signo, você pode sentir suas energias recarregadas. Aproveite para cuidar de assuntos pessoais, inclusive ligados à saúde. Bom dia para reacender a paixão com quem ama.

Peixes

Graças ao Sol, seus relacionamentos estarão protegidos. Mas tenha cautela com o que diz, já que suas declarações podem ser mal interpretadas e causar problemas. É hora de fortalecer o romance.