Esotérico

Horóscopo do dia 21 de setembro de 2018

Áries

Trabalhar em equipe dará mais força e confiança para você encarar os desafios e a concorrência. Podem surgir conflitos à tarde: busque um meio-termo, ok? Na união, reforce o companheirismo.

Touro

Você vai dedicar boa parte da sua energia ao trabalho e aos seus compromissos. Pode se irritar com a rotina à tarde e talvez queira buscar novos estímulos. A dois, apimente o sexo com algo novo.

Gêmeos

Vai contar com empolgação e criatividade. Aproveite para agilizar seu trabalho e deixar o convívio com colegas mais leve. Pode se surpreender na conquista. Namoro tem tudo para ficar mais sério.

Câncer

Quem trabalha em casa ou com parentes terá um dia produtivo. Se não é o seu caso, dedique-se às tarefas que tem facilidade para fazer. Parentes podem ficar contra um romance: não custa ouvir e refletir.

Leão

Boa fase para divulgar suas ideias e vender o seu peixe no trabalho. Cuidado com distrações e mal-entendidos à tarde. Puxe papo na paquera e aposte na simpatia para encantar quem deseja.

Virgem

Você vai querer mais conforto e segurança para a sua vida. É um bom dia para batalhar por um aumento. Na conquista, você só deve investir se sentir que o amor é para valer.

Libra

Cuidar do visual será um grande prazer. Vai se sentir mais confiante para mostrar seus talentos no emprego. Só precisa saber driblar conflitos em família à tarde. Pessoas maduras vão atrair você na paquera.

Escorpião

Ficar no seu canto e manter a discrição será o melhor a fazer hoje. A Lua aconselha a não comentar seus planos ou preocupações com ninguém, ok? Na união, afaste o ciúme com mais confiança.

Sagitário

Talvez queira mais liberdade para ir atrás do que quer. Pode se aliar a pessoas de confiança. Só evite parcerias que envolvam dinheiro, pois pode ter problemas. No romance, não aceitará ciúme ou cobrança.

Capricórnio

Invista na carreira e em suas metas mais ambiciosas. Cuidado para não assumir mais tarefas do que pode suportar. Na conquista, vai escolher seu alvo a dedo e dificilmente o deixará escapar.

Aquário

Cursos e pesquisas continuam favorecidos. Você pode se inspirar no exemplo de pessoas de outra cidade para aperfeiçoar seu trabalho. Boa fase para conhecer melhor alguém que deseja conquistar.

Peixes

Mudanças e imprevistos pode surgir, mas a Lua ajudará você a se adaptar. Controle a ansiedade, ok? Pode ter alguma decepção com amigos à tarde: evite decisões radicais. Desejos à flor da pele!