Esotérico

Horóscopo do dia 21 de outubro

Horóscopo do dia 21 de outubro

ÁRIES

Frustrações tendem a bagunçar seu humor e você pode tentar se animar com comprinhas e coisas que te dão alegria. Controle seus impulsos e cuidado pra não se colocar numa situação complicada. Ainda bem que seu lado inventivo bomba e talvez tenha ótimas ideias pra ganhar mais dinheiro.

 

TOURO

Os planetas avisam que seu humor pode ficar igual a uma gangorra e deve faltar pique para o trabalho. Se sua atual situação na profissão anda te frustrando, talvez seja a hora de sacudir a poeira e ter novas ambições e responsabilidades.

 

GÊMEOS

As coisas podem ficar tensas. Talvez precise fazer uma viagem a trabalho ou por dever com os parentes, e há sinal de perrengues. Procure pensar antes de se comprometer com algo e ter atenção aos detalhes pra não passar sufoco.

 

CÂNCER

Se depender dos astros, o dia não começa nada tranquilo, nada favorável. É que há risco de ter perdas e prejuízo, sobretudo se lida com negócios ou tem uma associação com amigos. Em vez de ficar chorando o leite derramado, coloque sua ambição para jogo e dê a volta por cima.

 

LEÃO

Para não deixar a peteca cair, talvez precise dar mais importância aos parceiros e aprender a cooperar – pode tirar lições valiosas de seus relacionamentos. Se quer que seu cabelo cresça mais cheio e forte, corte os fios agora e trave na beleza!

 

VIRGEM

Há risco de se frustrar em suas tarefas e enfrentar perrengues no emprego. Pra embolar o meio de campo, essas chateações tendem a baixar sua energia, o jeito é apostar no seu lado organizado e colocar ordem na casa.

 

LIBRA

Logo de manhã pode faltar ânimo para fazer o que gosta e bater insegurança, sobretudo com pessoas de autoridade, supervisores ou a chefia. Se for possível, procure se afastar um pouco dessa vibe tensa, pois pode te ajudar a clarear a mente e conhecer seus limites.

 

ESCORPIÃO

Meninos e meninas de Escorpião, deve rolar torta de climão de manhã. É que uma vibe de pessimismo e baixo-astral tende a tomar conta do seu corpinho, aí pode faltar paciência e sobrar perrengues em seus contatos. Como seu passado te condena, cautela para não fechar suas emoções a sete chaves e afastar todo mundo, tanto na área pessoal quanto profissional.

 

SAGITÁRIO

Tenha cautela com o que diz para não cometer sincericídio nem ser pessimista, sobretudo se trabalha com público. E há sinal de atrasos ou dificuldades nos estudos, mas talvez conte com a ajuda de amigos de prestígio.

 

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que perrengues com grana e insegurança material devem te levar a ativar o seu lado pão-duro e rígido com as finanças. De olho na crise, você deve reavaliar suas atitudes e o orçamento e cortar gastos, principalmente com diversões, passeios e jogos. Sua noite deve ser um bafo nos assuntos do coração.

 

AQUÁRIO

Aquarianos amados, um clima de seriedade, pouco humor e pessimismo pode pintar e causar perrengues com os parentes e de quebra, os vários deveres no lar devem trazer frustrações. Pra não piorar, procure não levar para o lado pessoal e analise as coisas e as pessoas com objetividade.

 

PEIXES

Talvez a maré não esteja pra peixe nesta manhã. É que uma vibe de insegurança e melancolia deve pintar, trazendo dificuldade para se expressar e pavor de assumir responsabilidades. Como não dá pra ficar em posição fetal chorando na sua caminha pra sempre, procure desapegar, tirar lições dos problemas e amadurecer.

 


Horóscopo nascido em 21 de outubro

Os nascidos a 21 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. Podem ser contraditórios e viverem em dúvida entre o certo e o errado, entre o bem e o mal, entre o bom e o ruim. Seu número principal é o 28, formado de Lua, 2 e de 8, Saturno. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que lhes confere liderança e poder, depois da meia idade, mas que pode provocar também, muita solidão.