Esotérico

Horóscopo do dia 21 de dezembro

Horóscopo do dia 21 de dezembro

 

 

ÁRIES

O período da manhã pode exigir que você priorize alguns assuntos de casa ou família. À tarde, o Sol entra na Casa 10 e inaugura uma fase muito positiva para a sua carreira. Ao mesmo tempo, Vênus inicia movimento contrário no mesmo setor, indicando que será preciso repensar alguns planos e objetivos que você tem buscado.

 

TOURO

Lua e Netuno incentivarão você a trabalhar em equipe e conversar bastante com os colegas para resolver qualquer problema no trabalho. Você vai se comunicar bem e terá muita facilidade para negociar, vender e convencer pessoas. Além do mais, Sol e Vênus iluminam a Casa do Conhecimento e te convidam a retomar os estudos.

 

GÊMEOS

Você atravessa uma fase muito favorável para as finanças e deve ficar atenta (o) ao que acontece à sua volta, pois pode identificar boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Capaz até de recuperar uma grana que já considerava perdida. Sol e Vênus na Casa das Transformações também anunciam mudanças importantes, que podem afetar todos os setores da sua vida.

 

CÂNCER

Você vai encarar o trabalho com muita determinação, além de mostrar muita disposição para aprender, o que deve agradar chefes e colegas mais experientes. Pode somar forças com os colegas para cumprir metas e tarefas em comum, mas esteja preparada para lidar com algumas rivalidades também.

 

LEÃO

A Lua na Casa 12 indica que você vai trabalhar melhor sozinha (o), se possível bem longe de barulho e agitação. Confie na sua intuição e siga seus instintos para vencer desafios e virar um jogo a seu favor. No início da tarde, o Sol jogará luz na sua Casa do Trabalho e você mostrará ainda mais energia e disciplina para cumprir as tarefas.

 

VIRGEM

Trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você. Lua e Netuno estimulam as parcerias e indicam que você pode buscar a colaboração dos amigos para o que precisar. A tecnologia também será uma importante aliada, ainda mais se puder agilizar as tarefas.

 

LIBRA

Os astros aconselham você a acordar bem cedo e aproveitar o período da manhã para agilizar as coisas no trabalho, cumprir tarefas e compromissos mais importantes. É que, próximo ao horário de almoço, você pode ter algum imprevisto relacionado à sua casa ou família.

 

ESCORPIÃO

Você pode ter boas notícias hoje sobre um concurso ou assunto de justiça. No trabalho, vai mostrar muito interesse e disposição para aprender coisas novas, além de fazer bons contatos ou acordos. Mas Vênus em movimento retrógrado pode trazer à tona um assunto delicado que ficou mal resolvido.

 

SAGITÁRIO

A energia da mudança continua em curso e pode influenciar seu emprego e os assuntos do lar. Você pode aproveitar para trocar alguns objetos de lugar, organizar armários e se desfazer de coisas que só ocupam espaço, sem serventia.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua na Casa dos Relacionamentos ajuda você a se entender com os colegas. Estimule a troca de ideias e trabalhem juntos para conquistar bons resultados no emprego. Só não vale ser egoísta e querer que tudo seja feito do seu jeito: saiba negociar e ceder.

 

AQUÁRIO

Trabalhar e ganhar dinheiro estarão entre as suas prioridades nesta terça e você tem mais é que arregaçar as mangas, pois os astros darão um bom apoio para engordar o bolso. Só não vale assumir mais tarefas do que aguenta cumprir, senão, pode comprometer sua saúde e até sua autoestima.

 

PEIXES

Seu dia deve começar bem animado. A Lua no seu paraíso astral renova seu entusiasmo, aumenta sua criatividade, seu carisma e faz tudo parecer mais prazeroso. No fim da manhã, Vênus em movimento contrário pode causar alguns atritos em suas parcerias de trabalho ou em suas amizades.

Horóscopo nascido em 21 de dezembro

Os nascidos no dia 21 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Gêmeos. São lúcidos, espertos e inteligentes. Possuem excelente comunicação e simpatia e fazem amizades com grande facilidade. Seu número principal, do dia do nascimento é o 30, formado de 3, número de Júpiter e de zero. Júpiter que é símbolo de cultura, estudos e conhecimentos, sabedoria, filosofia, direito, psicologia, teologia etc. Revela cultura e ligações profissionais com a justiça. Mas que a nível pessoal, pode provocar duplicidade amorosa e conjugal conturbada ou mais de um casamento.