Esotérico

Horóscopo do dia 21 de abril de 2021

Horóscopo do dia 21 de abril de 2021

Áries

No feriado, você estará agitado, com muita disposição e com a cabeça fervilhando de ideias. Numa atividade beneficente, poderá conhecer um crush que será sua próxima paixão.

Touro

Administre esse período com pausas para respirar e planejar as mudanças que deseja realizar em sua vida. Na paquera, poderá se surpreender ao descobrir admirador secreto.

Gêmeos

Bom dia para praticar o desapego, separando roupas que não usa mais para doa, e também para dedicar mais tempo aos cuidados com sua beleza. Se já tiver um par, é possível que desperte o ciúme dele.

Câncer

A paquera deve rolar em compromisso profissional, redes sociais ou encontro virtual com amigos. No romance, use sua criatividade para descolar um lugar onde vocês possam ficar a sós para namorar.

Leão

A Lua pede que se exercite em caminhadas ao ar livre. Priorize seu bem-estar caso possa descansar. É provável que se interesse por uma pessoa que você admira pela inteligência.

Virgem

Dia favorável para misturar diversão e autoconhecimento. Atividades que façam bem à sua alma, como relaxamento ou mesmo oração, vão afetar positivamente sua saúde.

Libra

Bom dia para curtir a companhia dos amigos ou da pessoa amada. A Lua sugere dividir bons momentos do dia com sua alma gêmea. Na união, as energias vão proporcionar momentos intensos de paixão.

Escorpião

Aproveite para organizar arquivos, gavetas e armários, planejando seus próximos passos profissionais. Caso revire fotos, talvez sinta vontade de entrar em contato com uma antiga paixão.

Sagitário

Dia cheio de energia, alegria, brincadeiras e criatividade, ideal para programas divertidos ou que incluam crianças e adolescentes que vivem com você. No romance, você e seu amor vão preferir conversar sobre coisas que representem aprendizado para ambos.

Capricórnio

Ótimo dia para curtir sua casa ou sua família. Priorize as coisas que lhe dão prazer ou sirvam para aumentar seu repertório. A paquera vai ficar para outra ocasião.

Aquário

Bom momento para crescer como pessoa em curso ou palestra. Em família, poderá curtir bons momentos com parentes ou amigos, mesmo que em ambiente virtual.

Peixes

A dica é relaxar, ouvir música, dormir até tarde ou planejar o futuro. Caso esteja só, talvez conheça um crush interessante em algum momento do dia, nas redes sociais ou aplicativos de namoro.


Horóscopo nascido em 21 de abril

Os nascidos a 21 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Leão. Seu número principal é o 23. A soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, raciocínio rápido, boa comunicação, jovialidade e bom humor. Mas também muita volubilidade e mudança frequente de ideias. Mas é o 5, de Mercúrio, que os tornam bons negociantes e ricos.