Esotérico

Horóscopo do dia 20 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 20 de outubro de 2020

ÁRIES

Mercúrio e Júpiter retrógrados e tensos podem causar certa instabilidade na sua vida financeira. Romance com colega ou com uma pessoa conhecida recebe bons estímulos, mas o distanciamento social pode exigir que deixe isso para depois.

TOURO

Talvez tenha que repensar alguns planos para o futuro ou você pode descobrir que eles não passam de castelos de areia, sem chance de dar certo. Mas não desanime, pois outros projetos virão. A vida amorosa está sujeita a conflitos e discussões, especialmente se agir com teimosia.

GÊMEOS

O céu recomenda muito cuidado com fofocas, intrigas e mal-entendidos no trabalho. As paqueras estão meio paradas nesta época, mas que já encontrou a sua alma gêmea poderá curtir bons momentos com quem ama.

CÂNCER

Seu foco estará no trabalho. A Lua em trígono com Marte dará garra e determinação extras para você cumprir suas tarefas e batalhar pelas suas metas mais ambiciosas. Romance com alguém da turma pode enfrentar alguns obstáculos ou exigir ajustes.

LEÃO

O convívio com a família pode ficar bem tenso ao longo do dia. O diálogo será o melhor caminho para acalmar os ânimos e driblar as divergências. Vale fazer uma fezinha, desde que não aposte alto demais. Na conquista, seu charme está com tudo.

VIRGEM

Você pode ter dificuldade para seguir com os estudos ou para aprender algo novo no trabalho. O convívio com a família também será maior. Já nas paqueras, a coisa tá mais fracassada e a fase tende a ser meio paradona.

LIBRA

Procure organizar melhor as suas despesas e tente guardar uma graninha de reserva, pois Mercúrio e Urano retrógrados podem desorganizar a sua vida financeira. Com o mozão, será mais fácil dialogar e esclarecer uma pendência.

ESCORPIÃO

Se você quer mesmo ganhar dinheiro e organizar as suas contas, a dica é arregaçar as mangas. Você pode, por exemplo, fazer umas horas extras no trabalho para engordar o salário. No campo sentimental, você vai querer segurança e dificilmente embarcará numa aventura.

SAGITÁRIO

Tente não ficar remoendo demais as suas preocupações, pois isso pode até prejudicar a sua saúde. No trabalho fará até as tarefas mais complicadas parecerem fáceis. Pode descobrir que um novo romance não é exatamente o que você esperava: avalie.

CAPRICÓRNIO

Evite confiar demais nas pessoas: mantenha um pé atrás. Se tiver que desabafar, prefira se abrir com alguém da família. Namoro com migx pode enfrentar alguns desencontros ou desentendimentos: melhore o diálogo e controle a sua teimosia.

AQUÁRIO

Carreira e família vão dividir a sua atenção nesta terça-feira. Talvez você tenha que fazer algum acordo no trabalho para. Para quem já vive uma relação estável, o céu pede para controlar o ciúme e reforçar o companheirismo.

PEIXES

A Lua incentivará você a correr atrás dos seus objetivos, batalhar por uma vida financeira mais estável e investir em um futuro melhor. Quem trabalha em sociedade também deve ter mais jogo de cintura para evitar conflitos. Na conquista, converse mais para avaliar se vocês realmente combinam.


Horóscopo nascido em 20 de outubro

Os nascidos a 20 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. Possuem características de otimismo, de egocentrismo e de confiança em si, de grande simpatia e poder de influir sobre as pessoas e as massas. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São dois astros de vulnerabilidade e variação de humor. Mas a soma dá o 9, de Marte, que lhes dá força e coragem, determinação e teimosia, obstinação e confiança em si, compensando as fraquezas de Lua e de Netuno. Assim, podem ser agressivos e ativos.