Esotérico

Horóscopo do dia 20 de julho

Os nascidos a 20 de julho são do signo de Câncer com a personalidade de Virgem

Horóscopo do dia
Confira o seu horóscopo do dia

ÁRIES

Você pode fazer uma boa parceria ou amizade com uma pessoa mais velha no início do dia. Também pode sentir mais firmeza em um projeto para o futuro. À tarde, a Lua enviará novos estímulos para suas finanças, mas cuidado para não torrar tudo na primeira oportunidade. Na união, cuide bem de quem ama, declare seu amor.

TOURO

O período da manhã pode ter um pouco tumultuado para você e o melhor que tem a fazer ficar na sua, falar pouco e não dar ouvidos a fofocas. À tarde, a Lua entra em Touro e realça os pontos fortes do seu signo. Boa fase para se declarar para alguém. Na união, invista no diálogo, sem brigar.

GÊMEOS

Você pode precisar de mais liberdade para correr atrás dos seus objetivos nesta quarta-feira. Pode se aborrecer ou se desentender com colegas ou amigos, principalmente em relação a dinheiro. Talvez queira manter um romance em segredo por um tempo. Na união, melhore o diálogo para esclarecer dúvidas e afastar a insegurança.

CÂNCER

Os astros indicam que nem tudo será como você gostaria hoje. Evite bater de frente com chefes e colegas. O melhor a fazer é investir no jogo de cintura e repensar alguns planos para evitar conflitos com as pessoas ao seu redor. Pode pintar romance com alguém da turma. Forte cumplicidade a dois.

LEÃO

Você pode enfrentar alguns imprevistos no trabalho, especialmente no período da manhã. Pode se sentir mais cansada, ter dificuldade para se concentrar ou mesmo para aprender alguma tarefa mais complicada. Na paquera, pode se envolver com alguém do trabalho ou com uma pessoa que já é comprometida. Na união, faça planos com seu amor.

VIRGEM

A Lua anuncia mudanças no trabalho, mas tudo indica que serão positivas para você. No final da manhã, porém, você pode ter alguns desentendimentos com amigos ou colegas e precisará ter muito jogo de cintura para não romper parcerias ou amizades. Na paquera, vai querer alguém que realmente combine com você. Se já achou, invista no companheirismo.

LIBRA

Trabalhar em parceria com colegas e parentes pode ser muito produtivo para você, desde que consiga equilibrar seus interesses com os dos outros. Pode pintar uma forte atração por alguém da turma ou do trabalho. Na união, evite medir forças com seu bem. Busque companheirismo e capriche na sedução.

ESCORPIÃO

O emprego vai exigir bastante empenho e dedicação de você hoje. Lua e Plutão em quadratura alertam você deve ter muito cuidado para evitar discussões e mal-entendidos. Você também pode ficar entediada com tarefas repetitivas e pode sentir uma vontade enorme se se aventurar em outras áreas. Há boas chances de se entender com alguém.

SAGITÁRIO

Simpatia, criatividade e boa lábia ajudarão você a se sair bem no trabalho, principalmente se você lida com vendas. Contudo, evite assumir mais tarefas do que pode cumprir: pense na sua saúde. Pode rolar uma paquera com colega ou alguém bem conhecido. Se você já tem seu amor, mostre que é parceira. Desejos e sedução à flor da pele.

CAPRICÓRNIO

Assuntos de casa e família vão exigir sua atenção no início do dia e podem exigir algum investimento financeiro. Simpatia e criatividade serão boas aliadas. As paqueras também recebem novos estímulos. Explore seu charme para atrair quem deseja ou para deixar o romance ainda melhor. Clima quente e sedutor.

AQUÁRIO

Os astros alertam que você pode ter alguns problemas de comunicação ao longo do dia. Deve ter cuidado para não parecer que se acha “dona da verdade” e, também, para não se envolver em fofocas. Parentes podem ajudar numa conquista, mas também podem interferir demais no romance. Melhore o diálogo com seu amor e deixe o passado no passado.

PEIXES

O céu recomenda que você pense duas vezes antes de usar seu dinheiro hoje, pois há risco de fazer investimentos errados e perder grana. Lua, Sol e Vênus vão acentuar o seu charme e indicam uma fase animada nas paqueras. Na vida a dois, bom momento para explorar seu carinho e romantismo.

Horóscopo nascido em 20 de julho

Os nascidos a 20 de julho são do signo de Câncer com a personalidade de Virgem. São de fácil acesso e em geral têm muitos amigos. Sua popularidade pode lhes beneficiar na vida social, como na carreira profissional. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 24, A soma dos números dá o 6, de Vênus, que os fazem românticos, sonhadores e amorosos, dramáticos e apaixonados, mas com algumas decepções no amor.