Publicidade

VARIEDADES

Horóscopo do dia 20 de agosto

20 de agosto de 2021 às 09:39
Publicidade

ÁRIES

O trabalho continua no centro das suas atenções e seu empenho pode garantir um bom dinheiro para o seu bolso. Mas é melhor não abusar da sorte com grana, porque Urano entra em movimento contrário e pode causar alguns gastos inesperados. Ainda assim, o Sol brilha intensamente no seu paraíso astral e protege você com sorte e alto-astral.

 

TOURO

Conter a impaciência e a rebeldia será seu maior desafio hoje. Urano inicia seu movimento retrógrado em Touro, o que deve mexer bastante com o seu humor. Família e carreira vão disputar a sua atenção e você deve dividir bem seu tempo para não ouvir cobranças em casa.

 

GÊMEOS

Contato com alguém que mora longe pode fazer muito bem ao seu coração hoje. Se bater saudade, não hesite em telefonar e encurtar um pouco essa distância. Isso fará muito bem ao seu coração. Os astros também acentuam a sua vontade de estudar e aprender.

 

CÂNCER

Você pode ganhar um dinheiro inesperado hoje. Os astros sugerem que pode ser uma herança, uma gratificação, indenização ou mesmo um presente por ter auxiliado alguém a cuidar dos próprios interesses. As oportunidades de lucrar virão também do trabalho ou de algum serviço ou produto que você decida fazer em casa nas horas vagas.

 

LEÃO

Você está ambicioso e fará tudo que for preciso para conquistar seus objetivos. Mas uma coisa é lutar e outra bem diferente é achar que pode fazer tudo do seu jeito. Com Urano retrógrado, convém dosar um pouco a ganância.

 

VIRGEM

Pode sentir uma necessidade maior de abrir a sua mente, experimentar e aprender coisas diferentes. Você pode aproveitar essa influência para buscar cursos e capacitações que possam abrir novas possibilidades para a sua carreira.

 

LIBRA

Conte com os colegas para realizar seus objetivos e para colocar em prática projetos que possam beneficiar o futuro de todos. Você também pode ter boas ideias para resolver um problema que há tempos causa preocupação.

 

ESCORPIÃO

Os astros indicam que você vai concentrar boa parte das suas energias no trabalho e nos seus projetos para o futuro. Convém ficar atento para não deixar a família muito de lado. Pelo contrário, busque o apoio dos parentes para os seus projetos.

 

SAGITÁRIO

Você terá muita facilidade para aprender e deve aproveitar o estímulo para se aperfeiçoar no que faz, seja por meio de cursos e treinamentos, seja pela troca de ideias com colegas mais experientes. No trabalho, tudo indica que você fará o que estiver ao seu alcance para mostrar o seu valor e conquistar a confiança e admiração dos chefes.

 

CAPRICÓRNIO

O céu anuncia um bom dia para o seu bolso. Você pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos. O dinheiro também pode vir de uma promoção no trabalho ou por merecimento após a conclusão de uma tarefa difícil. Mas cuidado: a grana também pode sumir rapidinho se você não souber controlar bem os seus gastos.

 

AQUÁRIO

Ótimo astral para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma. Você também vai contar com as bênçãos do Sol para firmar uma sociedade ou parceria muito vantajosa. No trabalho, estimule a cooperação e some forças com os colegas para alcançar os objetivos em comum.

 

PEIXES

Mercúrio e Urano indicam que terá facilidade para dialogar com os colegas e pode trocar ideias para encontrar as melhores soluções para tarefas mais complicadas. Porém, ainda que se entenda bem com todos à sua volta, na hora de executar o serviço, é bem provável que você queira trabalhar sozinha, de preferência num canto mais isolado e tranquilo, longe de agitação.


Horóscopo nascido em 20 de agosto

Os nascidos no dia 20 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São de porte elegante, beleza física e moral, bom caráter e boa índole. São pacíficos, ordeiros, calmos e diplomáticos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. A soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição, mediunidade, gosto pela música e pelas artes de um modo geral. Além da intuição confere outros dons para normais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE