Esotérico

Horóscopo do dia 20 de abril

Horóscopo do dia 20 de abril

Horóscopo do dia 20 de abril

 

ÁRIES

Um clima de seriedade deve pintar e te estimular a trabalhar com garra e responsabilidade pra alcançar suas metas e sonhos. Como conta com bastante disciplina, tudo indica que será mamão com açúcar fazer suas tarefas e obrigações nesta quarta-feira.

TOURO

A porta das esperanças deve se abrir pra você e há sinal de ganhos profissionais. Tudo indica que alcançará o sucesso com seu esforço, assumindo mais responsabilidades, seguindo as metas com determinação e levando os negócios a sério.

GÊMEOS

Suas relações e parcerias profissionais contam com uma vibe séria, mas muito boa. Tudo indica que seu signo estará responsável, focado no que precisa ser feito. Viagem a trabalho deve render bons contatos e mais de uma aliança. Mas os astros trazem um alerta: há risco de incertezas e intrigas na carreira.

CÂNCER

No trabalho, tudo indica que você terá responsabilidade e senso de dever, principalmente se lida com os negócios ou as finanças de outras pessoas, Câncer, meu consagrado. Pode se dar bem em áreas que envolvem público, produtos femininos, artigos para o lar ou alimentação. Amém!

LEÃO

Você tem tudo pra brilhar e ter sucesso em suas parcerias profissionais e associações. Pode receber mais responsabilidades e mandar bem em suas atividades, já que deve contar com seriedade e maturidade. Há chance de alcançar suas ambições. Tudo indica que será fácil se envolver com as pessoas.

VIRGEM

No trabalho, você deve contar com senso de organização e administração. Tende a ralar bastante pra deixar as tarefas em dia, e talvez sinta segurança e aquela sensação de bem-estar ao ver tudo em ordem. Em casa, a ligação com seus queridos tem tudo pra ficar madura e forte.

LIBRA

Tudo indica que sua imaginação vai bombar de ótimas ideias e você irá se expressar bem, o que favorece seus contatos, o trabalho e suas ambições. Seu jeito mais sério, maduro e organizado promete aumentar a sua produtividade no emprego.

ESCORPIÃO

Graças às excelentes vibes que os astros enviam nas finanças, você tem tudo pra tirar o pé da alma. Além de ter facilidade pra engordar a conta bancária, tende a agir com severidade ao lidar com sua grana, sabendo exatamente quanto ganha e onde gasta seu dinheiro.

SAGITÁRIO

Os astros avisam que tende a ter facilidade e responsabilidade pra falar e escrever, sem ultrapassar limites. Também será mamão com açúcar escolher pessoas pra se relacionar. Tudo indica que sua mente estará séria, concentrada e em alto nível. O desejo de aprender mais deve te incentivar a se dedicar mais.

CAPRICÓRNIO

Se depender dos astros, você deve construir e fazer crescer seus recursos com cuidado, seriedade e tranquilidade. Tende a priorizar investimentos seguros e confiáveis, como imóveis e coisas sólidas. A sorte tá tão boa que pode até pintar uma herança ou pensão.

AQUÁRIO

Os astros favorecem a sua ambição e você deve contar com mais paciência pra trabalhar e alcançar seus objetivos. Pode fazer contatos com pessoas diferentes e aumentar seus relacionamentos pessoais e profissionais. Amizades antigas talvez ganhem energia nova e ficar confiáveis.

PEIXES

O interesse pela carreira tende a crescer e há sinal de excelentes mudanças na sua situação. Talvez ganhe reconhecimento e assuma mais responsabilidades, inclusive de liderança. Você deve mostrar confiança no seu taco e ambição no trabalho, e poderá contar com maturidade e poder de adaptação.

Horóscopo nascido em 20 de abril

Os nascidos a 20 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes e de raciocínio muito rápido. Podem aprender e memorizar tudo com grande facilidade, se outros fatores contribuírem para isso. São populares, com muitos amigos e muitos simpatizantes, o que lhes da a sorte para Política Mudam de ideia e de ligações afetivas com frequência. Seu número principal é o 21, números que juntos formam o 3, de Júpiter, astro de expansão, de generosidade e sabedoria. Ele está ligado ao ensino, à cultura e ao magistério, às Leis e à justiça. Revela duplicidade amorosa ou conjugal.