Esotérico

Horóscopo do dia 2 de julho

Horóscopo do dia 2 de julho

ÁRIES

O dia conta com uma energia de recolhimento e interiorização, duas coisas difíceis pra um signo que tem mestrado em espontaneidade e doutorado em ação.  Mas olha só, meu consagrado, este é o momento ideal pra você rever, avaliar e tirar lições dos resultados que teve até agora, sejam bons ou não tão bons assim.

 

TOURO

Bora deixar a preguiça de lado, arregaçar as mangas e terminar as suas tarefas para não deixar pendências para depois. Esse é o recado dos céus para você poder sextar com tudo. E se deseja perder os quilinhos que estão sobrando das roupas, este é um dia favorável para fazer uma dieta de emagrecimento e de desintoxicação, pois o resultado será top.

 

GÊMEOS

Hoje é um ótimo dia para você cortar hábitos nada legais, vícios ruins e atitudes negativas que não fazem bem para a sua saúde nem para a sua vida. No início da tarde, com a visita ilustre da Lua na sua Casa da Amizade tudo indica que você irá arrasar em seus contatos.

 

CÂNCER

Câncer, meu consagrado, o período é favorável pra fazer aquela autoanálise básica. Procure olhar pra dentro de si e avaliar como se sente em relação aos seus sucessos e alegrias, derrotas e frustrações. Isso será importante para sacudir a poeira e seguir em frente pronto para o que vier.

 

LEÃO

Se depender da energia dos astros, você vai sair ticando tudo da sua lista de afazeres. O dia é perfeito para concluir projetos e tarefas, mas se tem a ideia de abrir um negócio próprio e virar patrão, é melhor adiar um pouco os seus planos. É que esta não é a fase mais indicada para iniciar um empreendimento, pois as chances de ter sucesso agora são pequenas.

 

VIRGEM

A sexta chegou e, com ela, uma energia boa pra fazer aquela faxina. Aproveite para limpar a casa, jogar tudo o que não usa mais, arrumar papéis e documentos, consertar o que for preciso, pintar paredes, objetos ou móveis de madeira.

 

LIBRA

Nada melhor do que estar com o visual em dia. Aproveite que a vibe está boa para dar uma atenção especial ao seu corpo: cortar e tingir os fios, depilar-se, fazer limpeza de pele, iniciar um tratamento de rejuvenescimento e apostar numa dieta de desintoxicação são alguns cuidados que estão em alta hoje.

 

ESCORPIÃO

Talvez seja mais fácil se desapegar das coisas, já que seu signo tende a se sentir menos afetado por elas. No início da tarde, a Lua brilha na sua Casa do Trabalho e fica de boas com Mercúrio, sinal de que irá se comunicar com mais delicadeza e sensibilidade, fazendo sucesso com público em geral ou apenas feminino.

 

SAGITÁRIO

Sagita, tudo indica que você irá sextar numa boa. A Lua está no seu paraíso astral. Se depender dos astros, seus contatos e associações serão um arraso, com ótimas trocas e conversas com parceiros ou público. Sociável, deve ter mais facilidade em divertir e se relacionar com as pessoas, principalmente com mulheres e crianças.

 

CAPRICÓRNIO

A energia do dia favorece as finanças. É um bom dia para cortar despesas, quitar pagamentos e fazer um balanço do orçamento para o mês. Se descobrir que vai passar algum aperto, pegar um empréstimo pode ser uma saída.

 

AQUÁRIO

Hoje não é um bom dia pra fazer poupança ou investimentos. A vibe é mais positiva para cortar gastos e ajeitar as contas. No início da tarde, a Lua, que tá toda formosa na sua Casa da Comunicação, sinal de que deve dominar as conversas, seja pelo celular ou na internet.

 

PEIXES

A quinta começa braba, peixinho. Marte dá uma de maluco pra cima de Saturno, que está no seu inferno astral, e os dois bagunçam as coisas no seu emprego. Pode se sentir inseguro, esconder suas ambições e ter dificuldade de liderar. Nas finanças, Lua e Vênus enviam vibrações poderosíssimas e você tem tudo pra se dar bem.


Horóscopo nascido em 2 de julho

Os nascidos no dia 2 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Virgem. Variam de humor e de comportamento, de um momento para o outro. Fazem muitas amizades, mas também se envolvem com gente leviana, de maus costumes e de mau caráter. Seu número principal é o 6, número símbolo de Vênus, o astro da beleza, das Artes e de todas as coisas amenas da vida.