Esotérico

Horóscopo do dia 2 de dezembro

Horóscopo do dia 2 de dezembro

 

ÁRIES

A Lua na Casa das transformações ajuda você a identificar tudo que incomoda e precisa ser mudado à sua volta. É um bom momento para enfrentar desafios e resolver de uma vez por todas algo que anda tirando o seu sono.

TOURO

O céu estimula a cooperação e o trabalho em equipe. Busque o apoio dos colegas e somem forças para cumprir metas e alcançar objetivos em comum. É um bom momento, também, para investir em uma sociedade com alguém de confiança. Você pode contar com o apoio e os conselhos de alguém sábio e experiente.

GÊMEOS

A Lua desperta seu lado mais responsável e disciplinado. É bem provável que queira concentrar suas atenções no trabalho e nos seus compromissos de rotina. E seu empenho será recompensado! Caso precise de grana a mais, pode faturar bem com um bico ou horas extras.

CÂNCER

A Lua no seu paraíso astral indica um dia de ótimas vibrações para você. No trabalho, além de contagiar todo mundo com seu entusiasmo, você vai esbanjar criatividade e pode ter ótimas ideias para solucionar qualquer problema.

LEÃO

Você vai se preocupar mais com a sua estabilidade no emprego e fará tudo que puder para provar a sua competência. Você também pode chamar atenção dos chefes ao usar o que aprendeu em outro trabalho para resolver um problema. A sua experiência será reconhecida e valorizada.

VIRGEM

Lua e Urano despertam a sua curiosidade e você vai se interessar por tudo que trouxer alguma novidade para o seu dia a dia. Pode aproveitar para fazer cursos, ler sobre assuntos de trabalho e trocar ideias com pessoas bem-sucedidas e que já chegaram aonde você quer chegar.

LIBRA

O céu alerta que controlar os gastos será seu maior desafio hoje. Você pode ter que desembolsar uma grana para resolver um imprevisto ou pode extrapolar o orçamento ao comprar algo por impulso: fuja das tentações nas vitrines. A boa notícia é que também pode aumentar seus ganhos com o trabalho, então, mãos à obra!

ESCORPIÃO

O trabalho em equipe vai exigir que você tenha mais jogo de cintura nesta quinta. Controle as suas reações e pegue leve com a teimosia para não brigar. Vênus te ajuda a escolher as palavras certas para convencer as pessoas, mas segure seus ímpetos e evite atitudes autoritárias.

SAGITÁRIO

A Lua na Casa 12 pede um pouco de recolhimento e avisa que seu trabalho vai render mais se você puder ficar mais quieta (o) no seu canto e cuidar das tarefas sem depender dos colegas. O cansaço também vai pesar, então, avalie o que é prioridade e respeite os seus limites, sem se sobrecarregar.

CAPRICÓRNIO

É um bom dia para investir nos seus projetos para o futuro. A Lua facilita as parcerias e avisa que você terá facilidade para encontrar pessoas que possam apoiar seus objetivos. Portanto, trabalhe em equipe e explore o seu espírito de liderança. Também vale a pena trocar ideias com os amigos, pois eles deverão dar dicas valiosas para você.

AQUÁRIO

Lua e Marte brilham no ponto mais alto do seu Horóscopo, trazendo à tona toda sua garra e vontade de vencer. No trabalho, você não vai economizar energia para brilhar e conquistar o reconhecimento que deseja. Vai mostrar iniciativa, determinação e muita confiança. Você saberá bem o que quer e vai correr atrás com toda força.

PEIXES

Você terá muita facilidade para aprender e deve aproveitar o incentivo dos astros para investir em coisas que possam incrementar o seu currículo ou abrir outras portas para o seu futuro. Busque cursos, palestras, livros e tudo que possa ampliar os seus conhecimentos.

Horóscopo nascido em 2 de dezembro

Os nascidos no dia 2 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Aquário. São inquietos, instáveis e se irritam e perdem o controle com facilidade. Mudam de ideia e de opinião por qualquer motivo.  Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 11, número que não se simplifica e nem se reduz, porque é especial. Nomeia as pessoas originais, criativas, especiais, de grandes ideias e de muito idealismo também.