Esotérico

Horóscopo do dia 2 de agosto

Horóscopo do dia 2 de agosto

ÁRIES

A família deve concentrar a maior parte da sua atenção hoje, mas talvez tenha que enfrentar alguns altos e baixos nesta quinta. Logo cedo, Lua e Urano trocam ótimas energias e você terá a chance de terminar tudo o que ficou pendente nos últimos dias, especialmente se trabalha em casa ou com pessoas mais tradicionais.

 

TOURO

Um bom papo com a galera talvez não seja a mesma coisa que um passeio, mas ainda dá pra dar muita risada e levantar o astral do mesmo jeito. Só ligue o alerta para não ficar competindo com uma pessoa querida nem comparando suas conquistas com as dos outros, especialmente nas redes sociais.

 

GÊMEOS

Como dinheiro não cai do céu, talvez seja preciso deixar os momentos de lazer de lado e assumir um trabalho extra. A boa notícia é que pode receber uma grana que nem esperava mais, seja de um empréstimo ou por pura sorte. Mas não é pra comentar sua boa sorte com qualquer um, tá? E nem sair por aí comprando tudo o que vê pela frente.

 

CÂNCER

Você começa o dia com pique total, Câncer, graças à troca de likes da Lua com Urano. Vai sobrar jogo de cintura e boas ideias para cuidar de qualquer pepino que surgir no trabalho e, de quebra, ainda terá ânimo para matar a saudade dos amigos e até ampliar seu círculo social.

 

LEÃO

Nesta quinta, apesar da Lua seguir infernizando o seu astral, ela se entende com Urano e pode trazer boas novas para o trabalho. Claro que o dinheiro não vai cair do céu agora, mas se souber agir discretamente e mexer os pauzinhos nos bastidores, pode se sair melhor do que esperava.Talvez não seja tão difícil fazer alguns cortes no orçamento.

 

VIRGEM

Logo cedo, Lua e Urano destacam o seu lado sonhador, sinal de que pode se envolver em experiências novas no trabalho. Você não vai pensar duas vezes para correr atrás do que deseja, até mesmo assumindo alguns riscos se achar que valem a pena. Concentração e uma dose de realidade podem ajudar a tirar o melhor das situações que surgirem.

 

LIBRA

Bom dia para dar um trato extra na aparência, Libra, aumentar sua popularidade e botar o seu lado mais sociável em campo para brilhar no trabalho. Mudanças podem surpreender logo cedo, mas tudo indica que serão positivas para os seus interesses. Depois do almoço, porém, fique mais na sua, evite chamar muita atenção e respeite os limites do seu corpo.

 

ESCORPIÃO

A Lua segue destacando seu espírito aventureiro, bem como o desejo de ampliar seus conhecimentos. O importante é ter criatividade e cuidar da saúde, mesmo que vá contra os seus desejos no momento. Tá sonhando com um romance pra chamar de seu? Então, aposte no seu charme e tome cuidado, porque tem gente da turma de olho no seu crush.

 

SAGITÁRIO

Com mudanças e reviravoltas previstas para esta quinta, você pode aproveitar a onda e fazer alguns ajustes nas tarefas domésticas. O desejo de dar uma repaginada na casa também cresce e vale trocar os móveis de lugar ou arrumar o seu canto para deixar tudo do seu jeito. O trabalho também vai exigir empenho e jogo de cintura, mas você tem tudo para sair fortalecido no final dessa montanha-russa.

 

CAPRICÓRNIO

Aposte no seu lado mais sociável para se entender com as pessoas queridas. Essa disposição para agir em parceria também deve se estender ao trabalho, mas vai depender do seu jogo de cintura manter a paz nesses relacionamentos. Além disso, no final da tarde, pode pintar problema se estiver disputando uma promoção ou um emprego novo.

 

AQUÁRIO

A Lua segue colocando o trabalho em destaque, mas os astros também trazem boas novas envolvendo dinheiro, meu cristalzinho. Se estiver precisando de uma grana extra, bora lá botar as mãos na massa. As mudanças em alguns hábitos e um cuidado maior com a saúde podem ocupar sua mente à noite.

 

PEIXES

Tudo indica que pode se dar bem em jogo, sorteio ou aposta: é um bom momento para fazer uma fezinha e participar das promoções nas redes sociais. Mas siga sua intuição pra não cair em um golpe, tá? Apesar das coisas correrem mais tranquilamente ao longo desta quinta, o astral fica tumultuado à tarde, e oposição ou rivalidade pode vir à tona.

 

**********

Horóscopo nascido em 2 de setembro

Os nascidos no dia 2 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e a resposta adequada, pois é grande sua acuidade mental, visual e intelectual. Gostam de ler e de se informar e estão sempre atualizados. Seu número principal é o 8, o número de Saturno, que simboliza os austeros, os críticos, os sistemáticos, mas ao mesmo tempo eficientes e competentes no trabalho. Em geral exigem muito dos outros e de si mesmos. Costumam ter vida longa e saudável. Podem se casar mais do que uma vez. Gostam muito do dinheiro