Esotérico

Horóscopo do dia 1º de maio de 2018

Áries

Você pode tomar decisões importantes no início do dia, seja em relação à sua carreira ou a um ambicioso projeto. Seu charme pode atrair alguém influente e bem-sucedido. Sair da rotina fará bem ao romance.

Touro

Talvez você queira aproveitar o feriado para fazer uma viagem com quem ama ou visitar pessoas queridas. Animação no amor e desejos à flor da pele. Clima quente na intimidade.

Gêmeos

Aproveite a manhã para dar uma geral nas suas coisas e deixar tudo mais organizado. Bom dia também para cuidar da saúde e abandonar velhos vícios. Há boa chance de começar um romance.

Câncer

Ótimo astral para passear e encontrar amigos. Também terá mais pique para organizar suas coisas e colocar em dia algumas tarefas que estão pendentes. No romance, só carinho, paixão e prazer.

Leão

O período da manhã será perfeito para resolver aquelas coisinhas que você sempre deixa para depois por falta de tempo. A Lua estimula esportes, passeios, paqueras e namoro. Fase romântica a dois.

Virgem

Contato com pessoas queridas deve animar o seu feriado. Marque encontros, festas e confraternizações. Vai ser bom relembrar bons momentos com quem mais estima. União quente e apaixonada.

Libra

Você pode ganhar uma boa grana extra com algo que faz em casa. Só evite comprar por impulso. À tarde, procure as pessoas queridas. Fase descontraída nas paqueras e no romance.

Escorpião

Dê o primeiro passo para estreitar sua relação com quem é especial. Se a grana anda curta, o céu envia bons estímulos para correr atrás de um extra. No amor, você vai dizer claramente o que quer do par.

Sagitário

Se você anda preocupado(a) com grana, os astros dão uma força para cortar gastos e equilibrar melhor o orçamento. Reserve um tempo para fazer as coisas que mais gosta. No amor, espalhe seu alto-astral.

Capricórnio

Talvez você queira dar o primeiro passo para realização de um ideal ou um projeto importante para o seu futuro. Romance secreto no ar. A dois, busque privacidade e compartilhe sonhos.

Aquário

Cuidar do corpo e da aparência pode ajudar você a dar um “up” na autoestima e ficar em paz com o espelho. Também é um bom dia para definir metas para o seu futuro. Realize suas fantasias no sexo.

Peixes

A Lua vai realçar a sua popularidade e a ordem é animar a sua vida social. Participe mais de festas, encontros e confraternizações. Fará sucesso nas paqueras e pode despertar paixões.