Esotérico

Horóscopo do dia 1º de julho

Horóscopo do dia 1º de julho

ÁRIES

O mês começa tenso, culpa da oposição entre Marte e Saturno de manhã. Tudo indica que irá atrás dos seus planos, porém seu jeito mandão e brusco pode render brigas, desafetos, e até te fazer perder amizades. Mas o clima puxado passa, graças ao trígono top entre Lua e Vênus

 

TOURO

Touro, meu consagrado, melhor ir suave e de mansinho porque o astral tá nervoso no início do dia. Marte roda a baiana com Saturno, que ilumina a sua Casa da Carreira, e há risco de perrengues e vontade de rever as coisas na vida profissional, sobretudo se trabalha em home office. Só cautela com a impaciência e orgulho.

 

GÊMEOS

Hoje a Lua continua em sua Casa 10 e coloca o setor profissional em destaque. Em sextil com Júpiter e Urano, a Lua ajuda você a se concentrar em assuntos de trabalho que exigem mais atenção. Também é um bom momento para agir nos bastidores e melhorar a imagem profissional que passa aos outros.

 

CÂNCER

O mês não começa nada bom pra você, bebê. Marte e Saturno se estranham e pode sobrar para o seu bolso. Com o lado ambicioso aflorado, pode se envolver em negócios arriscados e ficar no prejuízo. Tudo indica que arregaçará as mangas e focará no trabalho pra dar a volta por cima.

 

LEÃO

Leão, meu rei, o mês inicia puxado. Marte está todo trabalhado no ranço com Saturno, que ilumina sua Casa das Parcerias, e isso revela risco de tretas por conta do seu autoritarismo e frustrações em suas alianças. Seu jeito charmoso e sociável te ajudará a se relacionar bem.

 

VIRGEM

O dia não começa nada fácil, nada favorável. É que Marte passeia no seu inferno astral e, de quebra, treta com Saturno, indicando erros, dificuldades e inimizades no trabalho. Tudo isso somado às exigências do serviço talvez causem perrengues na saúde.

 

LIBRA

Marte e Saturno estão doidinhos. A energia está pesada e há risco de ter decepções com seus sonhos, planos e amizades. Mas calma que logo passa graças às excelentes vibes da fada sensata Vênus e da Lua, que brilha na sua Casa dos Relacionamentos.

 

ESCORPIÃO

Você começa o mês com o pé esquerdo. No início do dia, rola uma briga entre Saturno e Marte, que dá um rolê na sua Casa da Profissão, e as coisas podem desandar. No desejo de subir na carreira, corre o risco de exagerar na agressividade e ser alvo de mexericos.

 

SAGITÁRIO

Com zero controle do que fala, pode se deixar levar pela impulsividade. Tudo culpa do aspecto trevoso entre Marte e Saturno, que passeia na sua Casa da Comunicação. Há sinal de dificuldades e atrasos nos estudos. Vênus fica de boa com a Lua, que brilha no seu paraíso astral.

 

CAPRICÓRNIO

O dia começa uma bagunça num dos setores mais importantes para o seu signo: as finanças. Consequência da briga entre Marte e Saturno, que indica perdas de dinheiro e bens em uniões de negócios ou investimentos, sobretudo imóveis. Mas sem desespero, pois você logo volta para o jogo.

 

AQUÁRIO

O início do mês pode ser de lascar! Saturno treta com Marte, que caminha na sua Casa dos Relacionamentos, e talvez falte tato e bom humor ao expor suas ideias. Há perigo de rolar atritos, romper relações ou ganhar inimigos. Tá amarrado! Ainda bem que essa energia tensa logo passa.

 

PEIXES

A quinta-feira começa tensa. Marte dá uma de maluco pra cima de Saturno, que está no seu inferno astral, e os dois bagunçam as coisas no seu emprego. Pode se sentir inseguro, esconder suas ambições e ter dificuldade de liderar. Nas finanças, Lua e Vênus enviam vibrações poderosíssimas e você tem tudo pra se dar bem.

 


Horóscopo nascido em 1º de julho

Os nascidos no dia 1 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Leão. São ambiciosos, soltos, livres, para agir, falar, argumentar e ser ouvido com respeito e atenção. Seu otimismo e o seu senso de humor que conquistam todas as pessoas. Seu número principal é o 5, número de Mercúrio, o astro que simboliza a comunicação, a simpatia, as amizades, as viagens, os transportes, os escritos, os impressos. Confere mente positiva e otimista, raciocínio rápido e poder de iniciativa.