Esotérico

Horóscopo do dia 1º de dezembro de 2018

Áries

Terá mais disposição para colocar as tarefas em dia. Desafios podem surgir, mas serão vencidos numa boa. Se você está só, dê atenção a quem está sempre por perto. Muita harmonia e charme na relação amorosa.

Touro

Se algo te incomoda, corte logo o mal pela raiz, sejam pessoas ou situações. Seu alto-astral vai deixar o serviço mais leve e ainda contagiar os colegas. Pode começar romance à distância. Clima quente e sedutor na vida a dois.

Gêmeos

Você tem tudo para se dar bem em negócio de família. Terá mais criatividade no trabalho. É hora de conquistar mais estabilidade. No amor, alguém do passado pode reaparecer. Você pode começar namoro ou fazer planos para oficializar sua união.

Câncer

Evite assumir responsabilidades demais no emprego. Respeite seus limites e o seu bem-estar. Pode receber notícias de alguém de outra cidade. Na vida a dois, apoie quem ama. Aposte num bom papo para envolver quem deseja.

Leão

Terá facilidade para resolver questões complicadas no trabalho. Boa fase para ganhar dinheiro ou tomar decisão importante. No amor, você vai querer mais segurança e lealdade. Atração por colega pode ficar irresistível.

Virgem

Você vai render mais em suas atividades se puder se isolar e fazer suas tarefas a sós. Terá sorte em jogos e loterias. Na união, busque o diálogo, mas não deixe a conversa se transformar em discussão. Pode atrair uma pessoa mais velha.

Libra

Manter a discrição nessa semana será a melhor coisa pra você. No trabalho, cumpra suas tarefas com disciplina. A dois, procurem fazer planos juntos. Sua popularidade vai favorecer a paquera, mas tente conhecer melhor seu alvo.

Escorpião

A semana será boa para ganhar dinheiro, seja com as oportunidades que podem surgir ou em sorteios. Terá ideias inovadoras no serviço. Na paquera, deve ter cuidado com suas exigências. Valorize a relação amorosa e evite o ciúme.

Sagitário

Pode enfrentar tensão em casa. Procure se concentrar para dar conta das suas obrigações. Terá energia de sobra para batalhar pelo que quer. Na paquera, só dará chance a quem fizer por merecer. Fase vibrante no romance.

Capricórnio

Trabalhe em equipe, mas evite falar dos seus planos. Bom astral para estudar e fazer cursos que ajudem no seu crescimento. Sair da rotina pode render boas oportunidades de paquera. A dois, resolva tudo com diálogo.

Aquário

Não misture dinheiro com amizade. Chegou a hora de transformar suas ideias em realidade. Trabalho em equipe vai fazer o serviço render mais. Na paquera, vêm novidades por aí. Participe mais dos interesses do par.

Peixes

Cuide melhor do seu bem-estar. Trabalho em equipe ou sociedade vai precisar de jogo de cintura. Terá mais determinação no emprego. Tome a iniciativa na paixão. Planos com seu amor estão favorecidos.