Esotérico

Horóscopo do dia 18 de novembro

Horóscopo do dia 18 de novembro

 

ÁRIES

As estrelas prometem energias positivas para cuidar de tarefas que podem ser potencialmente lucrativas nesta quinta, e vale a pena se concentrar em qualquer chance de engordar o seu bolso, por mais remota que pareça.

TOURO

Você começa o dia a todo vapor e pode se sair melhor do que esperava ao cuidar de alguns interesses pessoais. Mas será preciso determinação, paciência e responsabilidade para conseguir bons resultados no trabalho, nada cai de presente no seu colo, por mais que você queira.

GÊMEOS

Nesta quinta, a melhor pedida é ter cautela na hora de cuidar dos assuntos de rotina, porque o excesso de confiança pode fazer com que você cometa erros básicos, e a saúde também pode se beneficiar de um pouco mais de planejamento e disciplina da sua parte.

CÂNCER

Que tal tentar algo diferente no trabalho? As estrelas garantem que não terá medo de correr alguns riscos, desde que seja algo razoável, é claro. Se precisar de ajuda ou conselhos, procure os amigos, eles estão ao seu lado nos bons e maus momentos. Mas nem tudo será aquela maravilha, viu? Há sinal de tensão para alguns relacionamentos.

LEÃO

A vida profissional segue em destaque e sua ambição vai bater no teto! Aproveite para elaborar e colocar em prática novas ideias, assim será possível dar aquela deslanchada na carreira. Dedicar um esforço extra para causar uma boa impressão, seja no trabalho, com amigos ou o mozão, pode ser a melhor decisão que você vai tomar hoje.

VIRGEM

A colaboração dos colegas será importante no trabalho se quiser melhorar sua produtividade. Mas como nada é perfeito, pode se preparar pra ralar dobrado mesmo assim. No final das contas, tudo indica que conseguirá dar conta das tarefas se evitar distrações, portanto deixe o celular desligado durante o serviço.

LIBRA

Mercúrio e Netuno trocam likes nesta manhã e enviam excelentes energias para o trabalho. Também há sinal de boas novas com dinheiro, mas vai depender do seu esforço, tá? Não adianta ficar de braços cruzados, contando só com a mega!

ESCORPIÃO

Hoje, juntar forças com os colegas e agir em equipe será o caminho para dar conta de tudo o que precisa fazer. Talvez precise deixar algumas implicâncias de lado, mas a união continua sendo uma boa pedida. Acredite nos seus pontos fortes e mostre que sabe lidar bem com os outros, quando necessário.

SAGITÁRIO

Seu foco estará no trabalho nesta quinta, mas pode ter sucesso ao lidar com tarefas mais complicadas logo cedo. Com garra e muita fé, vai se destacar nessa jornada pra lá de puxada, principalmente se puder contar com o apoio da família. E como o céu fica tenso no final da tarde, vale a pena redobrar a atenção com o serviço e a saúde.

CAPRICÓRNIO

Logo cedo, você vai contar com uma dose extra de sorte pra encarar os desafios e brilhar em tudo o que fizer! Bom momento para cuidar de serviços que exigem criatividade e contato com outras pessoas, especialmente se precisa trocar ideias com clientes ou convencer alguém.

AQUÁRIO

Comece a quinta focando em tarefas que exigem praticidade e responsabilidade. Também será mais produtivo cuidar das tarefas domésticas, desde que consiga paz e sossego no seu cantinho. Ainda que possa pintar alguma treta com um familiar, no geral, o saldo tende a ser positivo e é a família que vai te ajudar a encher o bolso no final das contas.

PEIXES

No trabalho, seu jeito falante favorece a troca de ideias com os colegas e você pode até se interessar em ouvir novos pontos de vista. Embora as coisas devam correr numa boa na maior parte do dia, será preciso cuidado para não deixar que distrações atrapalhem sua produtividade. Desligue o celular e evite ficar checando as postagens nas redes sociais.

 

Horóscopo nascido em 18 de novembro

Os nascidos a 18 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião mesmo. Costumam ser radicais e é difícil mudarem de opinião. A tendência é que sejam conservadores e exigentes. Seu número principal, é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, astros de natureza feminina, ligados ao sonho, à fantasia. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que confere seriedade, introversão, discrição, isolamento, solidão e espírito reservado e prudente. Pode indicar vida longa e obtenção de bens de herança. Indica ainda, muita solidão.