Esotérico

Horóscopo do dia 17 de novembro

Horóscopo do dia 17 de novembro

 

ÁRIES

Nesta quarta, o que mais se destaca é a sua habilidade para lidar com dinheiro, Áries. Se prestar atenção a tudo o que ocorre ao seu redor, vai ser moleza descobrir novas maneiras de encher o bolso, fechar uma parceria comercial e até receber uma grana que não esperava. À noite, algo que deseja comprar há tempos pode finalmente virar realidade, mas não se esqueça de fazer as contas para ver se cabe no orçamento.

TOURO

No trabalho, será preciso tomar a iniciativa e correr atrás dos seus maiores sonhos para chegar onde deseja. Nada vai cair de brinde no seu colo, mas pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços. O excesso de ambição pode trazer problemas, principalmente se exagerar nas cobranças ou se não conseguir lidar bem com as críticas.

GÊMEOS

Hoje vai ser preciso calma e muito foco para lidar com os desafios que virão pela frente. No trabalho, priorize tarefas que podem ser feitas de maneira reservada, especialmente se anda sonhando com uma promoção ou quer abocanhar aquela comissão no final do mês.

CÂNCER

O desejo de expandir seus horizontes, experimentar algo novo e deixar a rotina de lado deve movimentar esta manhã. Deixe a desconfiança de lado para experimentar novas maneiras de realizar as tarefas do dia a dia, especialmente se estiver a fim de melhorar sua produtividade.

LEÃO

Se quiser dar conta das tarefas, até daquelas mais chatinhas ou rotineiras, foque sua atenção no serviço. O astral é perfeito para repensar a carreira, fazer ajustes e até encontrar um novo nicho com mais chance de sucesso. Profissionalismo e dedicação são essenciais para se dar bem hoje.

VIRGEM

A Lua em Touro destaca sua criatividade no trabalho, bem como o espírito de equipe para encarar as tarefas com garra e disposição. Além disso, investir em conhecimento é sempre uma boa ideia. A Lua favorece os planos para uma viagem, mas é preciso manter o foco no serviço e separar as coisas.

LIBRA

O dia promete altos e baixos, mas é melhor adiantar as tarefas pendentes. Além de pintar imprevistos e problemas à tarde, acontecimentos antigos também podem azedar a convivência com colegas e até com o mozão, e ao invés de mandar mensagens irritadas e começar uma briga, deixe para conversar pessoalmente.

ESCORPIÃO

Seu signo costuma ser desconfiado e nem sempre interage de boa com os outros, mas a Lua promete melhorar a interação com os colegas e parceiros pela manhã. Aproveite para conversar sobre projetos e tarefas que dependem de colaboração, marcar reunião, etc. À tarde, o astral fica pesado e, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, podem surgir atritos.

SAGITÁRIO

Mergulhar no trabalho e finalizar suas obrigações logo cedo será a melhor pedida nesta quarta. Foco, fé e café serão o segredo para o seu sucesso pela manhã, porque não vai faltar serviço. E dedicação e disciplina não são só importantes no trabalho, mas também para cuidar da saúde.

CAPRICÓRNIO

Nesta quarta, criatividade e ótimas ideias serão importantes para se destacar no trabalho logo cedo. Explore seu charme para fazer novos contatos profissionais, conquistar clientes ou melhorar suas vendas. Mas é melhor adiantar isso porque a comunicação, inclusive nas redes sociais e com os amigos, pode ficar tensa à tarde.

AQUÁRIO

No trabalho, você vai esbanjar bom-senso e pode demonstrar mais praticidade na hora de lidar com as tarefas do dia a dia. Quem trabalha em home office pode ter desafios e talvez seja complicado entregar a produtividade que precisa. Há risco de cobranças e estresse com a chefia.

PEIXES

Com raciocínio rápido e boas ideias, vai se destacar no serviço e ainda dar uma animada nos colegas logo cedo. Aproveite para causar boa impressão ao lidar com clientes ou pessoas novas, ampliar seus círculos sociais, e cuidar de serviços que exigem deslocamentos rápidos pela cidade.

Horóscopo nascido em 17 de novembro

Os nascidos a 17 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São sentimentais, românticos e sonhadores. Mas às vezes exageram e vivem de ilusões. Costumam dar o melhor de si aos seus parceiros, aos seus projetos e ideais na vida. Muitos podem até mesmo se sacrificarem em favor de terceiros.  Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua, e de 5, Mercúrio. São dois astros que provocam instabilidade emocional e inconstância, leviandade e volubilidade. Mas a soma dá o 7, de Netuno, astro que nomeia as coisas espirituais e os dons para normais e que provoca também timidez, complexos de inferioridade e falta de auto estima. Mas em sua face positiva faz ter grande elevação de espírito.