Esotérico

Horóscopo do dia 17 de junho 

Horóscopo do dia 17 de junho 

 

ÁRIES

Para evitar problemas, não baixe a guarda nem confie demais nos outros — alguém próximo pode tramar para queimar seu filme! Melhor agir de maneira discreta, mas isso não quer dizer que vai se importar em fazer um esforço extra para cuidar de tarefas que ficaram pendentes.

 

TOURO

Touro, pode comemorar! Você começa o dia contando com as melhores energias da Lua, que troca likes com Vênus e Urano logo cedo e envia boas energias para trabalhos que envolvem a busca por novos contatos ou comunicação.

 

GÊMEOS

Se depender das estrelas, os assuntos domésticos continuam em foco nesta quinta, especialmente se planejou o início de uma reforma ou se tem planos de mudar de casa. A sintonia com a família estará mais forte e pode se divertir relembrando bons momentos com os parentes, seja pessoalmente ou nos grupos de família e nas mídias sociais.

 

CÂNCER

Logo cedo, a Lua troca likes com Urano e Vênus, o que ajuda você a melhorar a comunicação em várias áreas. Essas energias positivas devem facilitar as tarefas que podem ser realizadas pela internet ou resolvidas de casa, se ainda estiver trabalhando em home office.

 

LEÃO

Você começa esta quinta com foco total nas finanças, que podem receber excelentes energias hoje. Coloque as mãos na massa e valorize o que você possui, assim, poderá explorar qualquer oportunidade de aumentar suas reservas financeiras. A Lua se entende com Vênus e manda um recado: mantenha segredo sobre o que você tem e o quanto ganha.

 

VIRGEM

Nesta quinta, os astros enviam as melhores energias para você correr atrás dos seus interesses pessoais. A Lua troca likes com Vênus e Urano, ressaltando sua habilidade de convencer as pessoas. Além disso, anote as ideias que tiver porque elas podem valer ouro mais tarde.

 

LIBRA

O dia começa pedindo cautela e atenção redobrada graças à briga da Lua com Mercúrio. Isso pode aumentar o seu desejo de ficar no seu canto, sem muita interação com colegas ou outras pessoas, mas se tiver que botar os pezinhos na rua, melhor não baixar a guarda.

 

ESCORPIÃO

Nesta quinta, vai sobrar disposição para trocar ideias com os colegas, correr atrás dos seus sonhos e investir nos seus maiores desejos. Mas logo cedo as energias não são tão positivas assim e você pode evitar problemas se ficar na sua. A tensão entre Lua e Mercúrio pode transbordar para os seus relacionamentos, principalmente com a galera.

 

SAGITÁRIO

No que depender das estrelas, você tem ótimas chances de se destacar em tudo o que fizer. E melhor ainda, de receber o crédito que merece pelo seu trabalho duro nos últimos tempos. Mas nem tudo é perfeito sem defeito e a manhã pode ser meio complicada, especialmente se você bater de frente com a chefia.

 

CAPRICÓRNIO

O desejo de sair da rotina e bater perna por aí estará mais forte nesta quinta, mas nem sempre a gente consegue o quer. A briga entre Lua e Mercúrio pode atrapalhar seus planos no trabalho, especialmente se estava mirando um novo cargo ou se tinha em vista um projeto muito ambicioso. Vai faltar foco nas tarefas e até risco para a saúde.

 

AQUÁRIO

A quinta começa tensa, Aquário, e você pode arrumar briga logo cedo com o mozão ou com gente querida em casa. Tá amarrado! Se passar por essa prova sem perder o pique, saiba que a tendência é o astral melhorar ao longo do dia.

 

PEIXES

Trabalhar em equipe, caprichar na cooperação e até formar uma parceria são a base para um trabalho bem feito nesta quinta. Mas vai ser difícil aplicar essa boa vontade em casa e as diferenças podem virar briga logo cedo, culpa da treta entre Lua e Mercúrio.

 


Horóscopo nascido em 17 de junho

Os nascidos em 17 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Touro. Na infância e adolescência podem se mostrar inseguros, tímidos e discretos, reservados e de pouca conversa. Mas com o tempo se revelam e adquirem confiança em si, poder de discernimento e atitudes firmes. Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. O 2 causa instabilidade emocional e psíquica, ligada à figura da mãe a vida inteira. Faz ter boa memória e guardar lembranças do passado com intensidade.