Esotérico

Horóscopo do dia 17 de dezembro

Horóscopo do dia 17 de dezembro

 

ÁRIES

A Lua na Casa da Comunicação e Marte na Casa do Conhecimento incentivarão você a conversar mais com as pessoas em busca de dicas, informações e orientações que possam contribuir com o seu trabalho! No fim da tarde, papos descontraídos vão animar as amizades e as paqueras. A sintonia fica ótima no romance, e é o momento ideal para conversar e fazer planos.

TOURO

O céu anuncia um dia com boas oportunidades de ganhar dinheiro, e quem trabalha por comissão pode conseguir boas vendas e superar as metas nesta sexta. Por isso, fique de olho nas oportunidades e use a sua criatividade para encontrar outras fontes de renda e reforçar o orçamento!

GÊMEOS

Você pode fazer parcerias bem produtivas hoje, e deve contar com o apoio de colegas que dominam tarefas diferentes das que você domina. Assim, todos saem ganhando! E além de se completarem nas metas do dia, você ainda pode aproveitar para observar, trocar ideias e aprender coisas novas, o que só trará benefícios para a sua carreira.

CÂNCER

Marte na Casa 6 reforça sua determinação para encarar o trabalho. Você vai mostrar mais iniciativa, coragem e espírito de liderança, o que deve garantir maior produtividade, agilidade e visibilidade para você no emprego. Mas a Lua na Casa 12 recomenda cautela e discrição, principalmente para não provocar a ira dos invejosos.

LEÃO

Você terá muita facilidade para atrair aliados e pode fazer parcerias interessantes no trabalho, use seu charme e simpatia para motivar e liderar os colegas! Até porque seu entusiasmo será contagiante, e fará até as tarefas mais chatas parecerem divertidas.

VIRGEM

O trabalho sempre tem prioridade para o seu signo e, com a Lua na Casa 10, você vai sentir um desejo ainda maior de mostrar o seu valor no emprego, ainda mais se estiver de olho em uma oportunidade de conquistar um prêmio ou promoção. E se depender de Saturno, seu empenho será recompensado à altura!

LIBRA

Investir nos estudos pode ser muito produtivo para você nesta fase! Com a Lua na Casa do Conhecimento e Marte na Casa da Comunicação, além de contar com muita facilidade para aprender e para memorizar, você estará mais curiosa (o) e vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente.

ESCORPIÃO

Lua e Marte enviam ótimas vibrações para as suas finanças, e você vai sentir uma vontade maior de correr atrás do dinheiro e garantir uma vida melhor para você e os seus. Isso dará energia para você buscar oportunidades de aumentar seus ganhos, nem que precise trabalhar e ralar em dobro.

SAGITÁRIO

A Lua na Casa das Alianças indica que você pode fazer boas parcerias e, quem sabe, até firmar uma sociedade com alguém de confiança. Se você tem uma boa ideia em mente que pode dar negócio, dê o primeiro passo, faça o convite.

CAPRICÓRNIO

O céu indica um dia de muito trabalho e, se souber explorar bem a sua energia, pode terminar o dia com uma boa grana no bolso. Vai encarar as tarefas com disciplina e responsabilidade, mas também precisa ter cuidado para não se estressar demais nem assumir mais compromissos do que pode cumprir.

AQUÁRIO

A Lua no seu paraíso astral fará tudo parecer mais leve, fácil e descontraído. Seu bom humor será contagiante, o que facilitará o convívio com todo mundo e vai deixar o clima no trabalho bem mais gostoso.

PEIXES

Bom dia para tomar decisões importantes em conjunto com a família. No trabalho, você não medirá esforços para provar seu valor e pode contar com sua experiência para se destacar. Também pode ter uma boa oportunidade de tirar um antigo projeto da gaveta: conte sua ideia aos chefes.

 

Horóscopo nascido em 17 de dezembro

Os nascidos a 17 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Escorpião. São um pouco atrapalhados e vagarosos. Fazem as coisas de forma conturbada e saem dos caminhos programados e das convenções e têm que pagar muito por isso, às vezes muito caro. Seu número principal é o, 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, astros de natureza feminina que lhes confere sentimentalismo e romantismo, emotividade e muito amor. A soma dá o 8, de Saturno, que dificulta a solução de seus problemas que os tornam vagarosos e lentos. Dá provações e dureza, mas com heranças na velhice.