Esotérico

Horóscopo do dia 17 de agosto

Horóscopo do dia 17 de agosto

ÁRIES

Estudos continuam favorecidos e você deve reservar uma parte do seu tempo para investir no seu aperfeiçoamento e crescimento. Talvez tenha que fazer alguns sacrifícios para isso, mas pense que isso vai abrir novas portas para o seu futuro e, mais tarde, todo esforço terá valido a pena.

 

TOURO

A Lua incentivará você a buscar ainda mais estabilidade no emprego, mostrando mais interesse e envolvimento com as tarefas, e sem poupar esforços para vencer os desafios. Pode ter algum atrito ou aborrecimento com amigos e colegas no período da tarde, mas tente não levar as coisas pelo lado pessoal, apenas aceite as diferenças e trate de superá-las com determinação.

 

GÊMEOS

A união faz a força, e você deve estimular a cooperação entre os colegas para atingirem juntos as metas planejadas, pois vão conseguir resultados muito melhores se somarem forças em vez de perderem tempo com rivalidades. À tarde, pode enfrentar alguns aborrecimentos.

 

CÂNCER

Muito trabalho pela frente é o que Lua indica para você hoje. Organize bem as tarefas e defina prioridades para dar conta do recado. À tarde, você pode enfrentar algum imprevisto ou dificuldade, porém não deixe isso abalar a sua confiança. Siga em frente com disciplina e logo irá vencer os obstáculos.

 

LEÃO

Aposte na sua empolgação e no seu alto-astral para cativar as pessoas e criar um clima descontraído à sua volta. Isso pode fazer toda a diferença no emprego, principalmente para lidar com as tarefas mais chatas ou complicadas. O Sol segue firme em Leão e isso turbina a sua vitalidade e determinação.

 

VIRGEM

Hoje você deve priorizar as tarefas que você já domina e deve usar toda sua experiência para ganhar mais pontos com os chefes, ainda mais se sentir que precisa conquistar mais estabilidade no emprego. Trabalhar em casa também será uma boa opção, pois pode ajudá-la a se concentrar melhor no serviço, sem distrações. Agora, se você tem algum negócio com parentes, há risco de se chatear com algumas decisões. Mas não esconda o que sente, converse.

 

LIBRA

Use e abuse do seu charme e poder de comunicação para conseguir o que quer. Palavras e atitudes gentis ajudarão você a agradar e convencer facilmente as pessoas. Isso deve ajudar muito no trabalho, seja para fazer uma entrevista de emprego ou para fechar bons acordos e negócios, garantindo sucesso no comércio e em atividades que exijam boa lábia.

 

ESCORPIÃO

O desejo de ganhar dinheiro e ter uma vida mais confortável será um bom estímulo para você se dedicar ao trabalho e buscar novas formas de incrementar seus ganhos. Use a criatividade para encontrar novas formas de faturar, mas não se sinta confortável demais, e tenha cuidado com gastos supérfluos à tarde.

 

LEÃO

Aposte na sua empolgação e no seu alto-astral para cativar as pessoas e criar um clima descontraído à sua volta. Isso pode fazer toda a diferença no emprego, principalmente para lidar com as tarefas mais chatas ou complicadas.

 

CAPRICÓRNIO

Você deve dar andamento em tudo que começou ontem e batalhar com toda garra pelas coisas que deseja. Ainda convém manter a cautela e a discrição, mas mexa seus pauzinhos sem pressa e logo você verá os resultados, apenas tome cuidado com fofocas, intrigas e mentiras, sobretudo à tarde.

 

AQUÁRIO

Os astros insistem que você deve se unir a outras pessoas para cumprir as metas no trabalho e conquistar seus objetivos. De olho num futuro melhor, você deve contar com quem tem ideais parecidos com os seus, mas só não deve misturar amizade com dinheiro. O Sol na Casa do Casamento protege a vida a dois e garante doses extras de companheirismo ao casal.

 

PEIXES

A Lua na Casa 10 e o Sol na Casa 6 incentivam você a mostrar todo seu potencial no trabalho. É uma ótima fase para explorar os seus talentos, colocar o serviço em dia e mostrar resultados no emprego. Sua dedicação, disciplina e produtividade vão superar expectativas, podem render bons elogios e, quem sabe, até uma promoção.


Horóscopo nascido em 17 de agosto

Os nascidos a 17 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Câncer. Possuem ligações profundas com a sua terra Natal e as suas origens, a sua família e são saudosistas. Apreciam contar histórias e reviver fatos da infância ou do passado. Seu número principal, do dia do nascimento é o 22, formado de 2 em dobro, o número símbolo da Lua, que repete sua ligação com as raízes e à mãe, de forma muito intensa. Confere boa memória e capacidade de divagar, criar, fantasiar e dispersar ideias e objetivos.