Esotérico

Horóscopo do dia 16 de abril de 2021

Horóscopo do dia 16 de abril de 2021

ÁRIES

Se depender dos astros, você contará com confiança, senso de dever e seriedade para dar conta de suas tarefas e dos estudos. Pessoas mais velhas, sérias e com autoridade serão ótimas companhias.

 

TOURO

Se depender dos astros, você vai travar no sucesso logo no início da sexta, coleguinha. Há risco de problemas em viagem, inclusive de trabalho, dificuldades nos estudos ou dores de cabeça com parentes.

 

GÊMEOS

Vai ser fácil se relacionar com as pessoas, sejam elas da sua turma ou novas amizades. Contará com mais foco e concentração nos estudos. Se estiver na pista, há chance de dar match num contatinho.

 

CÂNCER

Nos negócios, conhecerá seus limites e pensará bem antes de investir seu dindim pra não entrar em roubadas. Tudo indica quer irá abrir os olhos pra gente traíra e cortar essas relações tóxicas. Talvez a carreira traga dores de cabeça para o seu relacionamento.

 

LEÃO

Mesmo sem falar ou pedir nada, um amigo pode te oferecer ajuda ou talvez você estenda a sua mão. Doença estranha pode surgir e sua resistência tende a ficar lenta, fora do seu controle. A Lua Nova avisa que é o momento perfeito para você e o mozão realizarem o sonho da casa própria. Se estiver na pista, pode pintar romance.

 

VIRGEM

A profissão será seu foco e deve buscar reconhecimento na área em que atua. Na saúde, estará por dentro dos seus limites e deve seguir à risca os cuidados com seu bem-estar.  É uma boa hora para você e o mozão sacudirem as coisas.

 

LIBRA

Geralmente você não é um signo dominador, mas agora pode brotar a necessidade de controlar as pessoas ou situações e ter poder. Nos assuntos afetivos, a Lua Nova avisa que é o momento perfeito para novos começos.

 

ESCORPIÃO

Os astros tacam fogo no parquinho e deixam os escorpianos afrontosos. Pode ter problemas de saúde, e sua recuperação deve ficar mais lenta. Com esse clima pesado, é melhor não mandar mensagem para nenhum contatinho nem para o mozão para não causar confusão.

 

SAGITÁRIO

Há risco de fazer investimentos ruins e ter grandes perdas. Pode ter problemas com o love ou acabar espantando o crush. Na intimidade, cautela com os exageros. Mesmo com tudo isso, o dia será cheio de energias maravilhosas que a Lua e Saturno enviam para o seu signo.

 

CAPRICÓRNIO

O gosto pelo trabalho e seu senso de dever podem render frutos na forma de notas de lobo-guará. O desejo de mudar a condição de vida de todos e do ambiente em que vive deixará o seu signo controlador e até agressivo.  É uma boa hora para novos planos e começos.

 

AQUÁRIO

Os astros revelam que você não vai deixar de curtir e se divertir, mas deve agir com mais seriedade. O desejo de mudar tudo também pode causar dores de cabeça.  No amor, vida que segue: a Lua Nova avisa que tudo que não era bom ou não deu certo deve ficar no passado.

 

PEIXES

Sua sexta começa numa vibe muito positiva para os piscianos. Contando com mais maturidade, não deve ter medo de assumir responsabilidades em casa. Controle o impulso de fazer mais dívidas indo atrás dos seus sonhos. No amor, a Lua Nova avisa que é hora de começar um novo ciclo.

 


Horóscopo nascido em 16 de abril

Os nascidos no dia 16 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Escorpião. São prudentes e fechados, introvertidos e meditativos.  Seu número do dia do nascimento é o 17. A soma e a redução dá o 8, de Saturno, que o faz discreto, fechado, de pouca conversa e de pouca comunicação. Mas que o torna responsável, honesto e ligado aos seus deveres. Bens de herança depois da meia idade.