Esotérico

Horóscopo do dia 15 de dezembro

Horóscopo do dia 15 de dezembro

 

ÁRIES

Esta é uma fase favorável para o seu bolso, tanto para organizar e planejar melhor suas despesas quanto para buscar meios alternativos de aumentar seus ganhos. O único alerta dos astros é para não misturar dinheiro com amizade, pois você pode se dar mal e perder grana, evite empréstimos e negócios com amigos.

TOURO

A Lua em quadratura com Saturno avisa que nem tudo será como você planejou nesta quarta-feira, mas a vida é assim e você deve enfrentar os obstáculos com naturalidade, sem se estressar. Com Sol e Marte na Casa 8, as mudanças serão inevitáveis, então mostre que sabe se adaptar e use as transformações como trampolins para algo melhor.

GÊMEOS

Seu trabalho vai render mais hoje se puder fugir de agitação e se isolar num canto calmo e tranquilo. A Lua em conflito com Saturno indica que vai precisar de mais silêncio e concentração, seja ao cumprir as tarefas ou ao investir nos seus estudos.

CÂNCER

Você vai mostrar uma disposição invejável para o trabalho, mas é melhor não contar com o apoio de colegas hoje, pois tensões no céu indicam que pode se decepcionar. E com a Lua na Casa 11, irá precisar de mais liberdade para fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo, vai mostrar muita iniciativa e determinação para alcançar seus objetivos.

LEÃO

O céu anuncia tensões para quem trabalha em parceria ou sociedade. Você deve controlar a impaciência, a teimosia e mostrar muito jogo de cintura se quiser evitar atritos. O primeiro passo é aceitar as diferenças de opinião, sem querer impor as suas vontades.

VIRGEM

A principal dica dos astros para você hoje é ser flexível e mostrar que pode aprender novas formas de executar as tarefas. Se agir com teimosia ou resistir às inovações, pode enfrentar tensões e prejuízos no trabalho, então mostre que quer aprender e siga o exemplo de pessoas sábias, experientes e bem sucedidas.

LIBRA

A Lua na Casa das Transformações mostra que você pode ter um dia agitado, com mudanças e imprevistos. Procure ficar atenta (o) a tudo que acontece à sua volta e mostre que sabe se adaptar às situações. Numa dessas, você pode transformar um desafio em uma grande oportunidade de sucesso.

ESCORPIÃO

O céu recomenda que você se una aos colegas e trabalhe em equipe para cumprir metas e alcançar os objetivos em comum. Mas Lua e Saturno em conflito podem azedar uma parceria com parentes, então, se você trabalha em família, convém ter muita paciência e jogo de cintura.

SAGITÁRIO

Você vai contar com muita energia, iniciativa, determinação e disciplina no emprego, e terá todo apoio do céu para explorar seus talentos e mostrar do que é capaz. Lua e Saturno em conflito só recomendam cuidado com problemas de comunicação.

CAPRICÓRNIO

A Lua no seu paraíso astral garante sorte, criatividade e um dia de boas conquistas para você. Você estará tão de bem com a vida que até as tarefas mais chatas vão parecer mais fáceis hoje. Só não convém facilitar com dinheiro, pois há risco de gastar demais ou de não receber uma grana que está esperando.

AQUÁRIO

Tensão em família pode tumultuar um pouco as primeiras horas do seu dia, ainda mais se você agir com teimosia ou insistir demais em fazer as coisas do seu jeito, terá que ceder um pouco se quiser acalmar os ânimos. No trabalho, pode contar com o apoio de amigos e agir em equipe para chegar mais rápido aos seus objetivos.

PEIXES

Falar menos e ouvir mais pode ser um bom conselho para você nas primeiras horas do dia. Procure refletir mais sobre o que os outros dizem e tente “ler nas entrelinhas” antes de tirar suas próprias conclusões, não se deixe enganar. Tirando isso, o dia deve correr bem e você vai seguir firme para alcançar suas metas.

Horóscopo nascido em 15 de dezembro

Os nascidos a 15 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Virgem. São mais organizados e metódicos do que os outros do signo de Sagitário, que são meio desligados das convenções e da organização. Mas são responsáveis e assumem deveres de família, que podem se tornar pesados e difíceis de serem cumpridos. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Astros que lhes conferem beleza, delicadeza de sentimentos, gosto pelas artes, espírito de fraternidade etc. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que lhes confere vontade fraca, indecisão e omissão. Pode provocar dramas passionais.