Esotérico

Horóscopo do dia 14 de novembro de 2018

Áries

É hora de correr atrás de suas metas, mas busque orientação, faça cursos e ouça conselhos de gente experiente. Boa fase para conhecer alguém e paquerar. A dois, a sintonia e companheirismo.

Touro

Pode conquistar uma promoção ou uma mudança importante no trabalho. Na paquera, você saberá direitinho como usar seu charme para atrair quem deseja. Planeje o futuro com seu bem.

Gêmeos

Seu trabalho será mais produtivo se puder acompanhar um supervisor ou colega mais experiente, com quem possa se aperfeiçoar. Na união, o diálogo vai revelar ainda mais afinidades com seu amor.

Câncer

Quem sonha em mudar de emprego pode ter oportunidades: fique de olho nas chances que o destino vai mostrar. Sensualidade em alta e promessa de bons momentos na conquiste e no romance.

Leão

Una-se aos colegas para cumprir metas e conquistar objetivos importantes. Simpatia e bom papo vão facilitar uma conquista. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério.

Virgem

Você vai encarar seus compromissos com muita disciplina e responsabilidade. Se precisar de conselhos, ouça alguém da família. Pessoas conhecidas terão mais chance de ganhar seu amor.

Libra

A Lua traz sorte, criatividade e otimismo. Terá ideias incríveis para ganhar dinheiro ou deixar as tarefas mais fáceis. Faça uma fezinha. Sucesso garantido nas paqueras: use e abuse do seu charme.

Escorpião

Você pode voltar para um antigo emprego ou pode usar o que aprendeu em outro serviço para se destacar no trabalho atual. Nos assuntos do coração, fuja de aventuras e lances superficiais.

Sagitário

Você vai se dar bem em tudo que exija diálogo e negociação. Terá muito sucesso com compras e vendas em geral. Papos e encontros descontraídos vão estimular as paqueras e a vida a dois.

Capricórnio

Os astros incentivarão você a cuidar melhor do dinheiro. Pense em formas de faturar mais. Quem está livre vai querer um amor para chamar de seu, mas investigue bem o alvo antes de se envolver.

Aquário

Sua criatividade está com tudo e você terá ideias incríveis para agilizar, inovar e modernizar seu trabalho. Na paixão, vai querer curtir o amor com liberdade, sem amarras nem cobranças.

Peixes

Ótima fase para refletir sobre a sua vida, sua carreira e seus objetivos. Sua cabeça estará cheia de boas ideias e você pode dar uma guinada em seu futuro. A união pede mais cumplicidade.