Esotérico

Horóscopo do dia 14 de dezembro

Horóscopo do dia 14 de dezembro

ÁRIES

A vontade de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um grande incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. A Lua na Casa das Finanças indica uma fase promissora para você encontrar novas formas de incrementar seus ganhos, enquanto Mercúrio na Casa 10 dá energia em dobro para você correr atrás dos seus desejos e objetivos.

TOURO

A Lua em Touro realça todos os pontos fortes do seu signo e deve beneficiar vários setores da sua vida. Por exemplo, no trabalho você vai mostrar toda sua determinação e cumprirá suas tarefas com muito empenho.

GÊMEOS

Cautela e discrição são as ordens do céu para você hoje. A Lua na Casa 12 recomenda que você não confie demais nas pessoas. Evite comentar seus planos, pois alguém pode roubar suas ideias. No trabalho, prefira cuidar das tarefas sozinha (o), sem depender dos colegas. E se possível, escolha um canto tranquilo para fazer suas coisas.

CÂNCER

A Lua ocupa sua Casa das Associações, enquanto Mercúrio encontra-se na Casa das Alianças. São duas energias poderosas que estimulam a cooperação e o trabalho em equipe, e para tirar proveito deste astral, você deve buscar aliados e somar forças com os colegas para alcançar seus objetivos.

LEÃO

A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e desperta em você um desejo ainda maior de brilhar e conquistar o sucesso. Você, que já é vaidosa (o), vai cuidar ainda mais da sua beleza e da imagem que passa aos outros.

VIRGEM

A Lua na Casa 9 te convida a abrir a sua mente para aprender e experimentar coisas novas. Além disso, pode buscar aperfeiçoamento, aprender um novo idioma, ler coisas relacionadas à sua profissão e buscar as orientações de pessoas sábias e experientes.

LIBRA

O céu indica um bom dia para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma no lar. Também é um bom momento para fazer algumas mudanças no local de trabalho, organizar os armários e descartar coisas que não usa mais.

ESCORPIÃO

O ditado já diz: a união faz a força! E Lua na Casa das Alianças reforça e te aconselha a se juntar com os colegas para vencer desafios, encontrar soluções e cumprir as metas em comum. Se fizer bem a sua parte, pode ter boas chances de aumentar seus ganhos, pois Sol e Marte também anunciam uma fase de prosperidade para você nas finanças.

SAGITÁRIO

Sol e Marte em Sagitário realçam todos os pontos fortes do seu signo. Ao mesmo tempo, a Lua na Casa 6 garante muita disposição e disciplina para o trabalho, e terá garra em dobro para correr atrás do que quer.

CAPRICÓRNIO

Simpatia e bom papo serão bons aliados do seu trabalho nesta terça-feira. Mercúrio em Capricórnio deve ajudá-la (o) a se comunicar melhor com as pessoas e a escolher as palavras certas para defender suas ideias, vender seu peixe e fechar bons acordos.

AQUÁRIO

Com Sol e Marte na Casa 11, você pode querer mais autonomia para desenvolver suas tarefas no trabalho, além de liberdade tanto para agir quanto para colocar em prática suas ideias criativas e inovadoras. Até pode contar com o apoio dos colegas, desde que dividam as tarefas e cada um possa seguir o próprio ritmo, a sós e sem cobranças.

PEIXES

A carreira continua entre as suas prioridades e o céu aponta que você deve investir nas parcerias e na troca de ideias para agilizar o trabalho e chegar mais rápido aos seus objetivos. A Lua na Casa 3 facilita a comunicação e ajuda você a escolher as palavras certas para defender suas opiniões, convencer as pessoas e fechar acordos vantajosos.

Horóscopo nascido em 14 de dezembro

Os nascidos a 14 de dezembro são do signo de Sagitário e têm a personalidade de Leão. São expansivos, comunicativos, francos e verdadeiros. Dizem sempre o que pensam. Revelam seus sentimentos sem medo de errar ou de serem criticados. Fazem planos a longo alcance e gostam de coisas grandiosas, poderosas e volumosas. Seu número principal, do dia do nascimento é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter, astros que se harmonizam entre si, pela sua natureza generosa e pacífica, construtiva e boa. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes empresta simpatia, comunicação, popularidade, jovialidade, otimismo e confiança em si.