Esotérico

Horóscopo do dia 13 de novembro de 2018

Áries

O trabalho pode trazer algumas tensões no início do dia. Evite impor suas opiniões ou bater de frente com chefes e autoridades. Aceite convites dos amigos para sair, conhecer pessoas e paquerar.

Touro

Você vai precisar de mais concentração e disciplina para cumprir suas tarefas pela manhã. Invista em seus objetivos, mas evite comentar seus planos. Clima quente e sedutor na intimidade.

Gêmeos

Você pode ter gastos inesperados ou perder grana em apostas e negócios arriscados: proteja seu dinheiro. No amor, evite entrar de cabeça em um novo romance: dê tempo ao tempo.

Câncer

O dia pode começar tenso em uma parceria ou sociedade de trabalho. Procure ser mais flexível, ainda mais se o negócio for com alguém da família. Faça algo para inovar e apimentar o sexo.

Leão

Fofoca ou mal-entendido pode tumultuar as coisas para você no trabalho, por isso, pense bem no que vai dizer. A Lua vai estimular as parcerias à tarde. Vida a dois em boa fase.

Virgem

Cuidado para não exagerar nos gastos pela manhã. Pode ter mudanças ou instabilidades no trabalho. No romance, apoie os projetos do par, sem abusar de críticas ou cobranças.

Libra

O dia pode começar tenso em casa, seja por imprevistos domésticos ou conflitos com parentes. O astral ficará mais leve à tarde. Novidades na conquista. No romance, clima descontraído e carinhoso.

Escorpião

Você pode ter alguns aborrecimentos de manhã por causa de fofocas, mentiras ou mal-entendidos. Deve ter ganhos ou gastos inesperados à tarde. No amor, valorize a estabilidade da relação.

Sagitário

Acordos financeiros com amigos podem trazer prejuízos para o seu bolso. Sua criatividade vai aumentar à tarde. Seu jeito extrovertido e animado vai encantar muita gente nas paqueras: puxe papo.

Capricórnio

É possível que nem tudo saia como você planejou no início do dia. Evite sonhar alto demais para não se decepcionar. Atenção com suas finanças. No romance, controle sua possessividade.

Aquário

O período da manhã pode trazer alguns desafios. Vai precisar de mais silêncio e concentração para estudar ou cumprir suas tarefas. Fase cúmplice e parceira no romance.

Peixes

O dia deve começar tenso. Você terá que mudar alguns planos. Também pode se aborrecer com alguém próximo. Confie na sua intuição. Decepções no amor podem deixar seu coração inseguro.