Esotérico

Horóscopo do dia 13 de março de 2018

Áries

Não permita que pensamentos negativos tirem a sua energia. Use a criatividade para superar obstáculos e conte com os amigos para o que precisar. Clima quente entre quatro paredes: solte-se. Cor: vermelho.

Touro

Você vai precisar de muita concentração para dar conta das tarefas no emprego. Mas você não medirá esforços para conseguir o que deseja. Sintonia com amigo(a) pode render um romance. Cor: creme.

Gêmeos

Cuidado para não descontar suas preocupações em pessoas queridas. Há risco de atrito com amigos: converse. Um curso que fizer vai ajudar em seus projetos. Na união, boa fase para fazer planos. Cor: dourado.

Câncer

Cuidado para não impor demais as suas opiniões no emprego. Se quer mudanças, converse e faça acordos. Na paquera, vá a lugares diferentes para conhecer gente nova. Sintonia com quem ama. Cor: branco.

Leão

Agarre a oportunidade de aprender coisas novas ou assumir uma nova função no trabalho. Romance com colega de estudos, de igreja ou alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Cor: amarelo.

Virgem

Cuidado para não perder dinheiro em jogos e apostas arriscadas. Boas oportunidades para quem quer trocar de emprego. Atração por colega deve aumentar e pode rolar pedido de namoro. Cor: azul-claro.

Libra

Romance e família podem disputar a sua atenção. Tenha jogo de cintura para resolver qualquer conflito. Simpatia e bom humor serão seus trunfos, inclusive no emprego. Fase carinhosa a dois. Cor: branco.

Escorpião

Procure ser mais flexível no trabalho e resolver as coisas com jeitinho. Confie na sua experiência para mostrar bons resultados. Fase de sorte: faça uma fezinha. No amor, sua estrela vai brilhar muito. Cor: preto.

Sagitário

Cuidado para não se entusiasmar nas compras e gastar demais com supérfluos: mantenha os pés no chão. No trabalho, use a criatividade. Ótimo dia para falar de seus sentimentos com o par. Cor: vinho.

Capricórnio

Assuntos do passado podem mexer com as suas emoções. Não perca tempo remoendo mágoas. É uma boa fase para ganhar dinheiro. Noite perfeita para reunir os amigos e paquerar. Cor: laranja.

Aquário

Suas palavras podem ser mal interpretadas ou causar aborrecimentos. Você terá ideias incríveis. Sucesso em entrevistas de emprego. Na união, lutem juntos por uma meta em comum. Cor: branco.

Peixes

Não permita que ninguém abuse da sua boa-fé, principalmente se o assunto for dinheiro. No trabalho, ouça sua intuição. Se tiver uma boa ideia, não comente com ninguém. Romance secreto no ar. Cor: azul vivo.