Esotérico

Horóscopo do dia 13 de julho

Horóscopo do dia 13 de julho

ÁRIES

Tudo indica que vai mandar bem em suas conversas on-line ou pessoalmente, sua mente estará bombando e irá fazer suas tarefas com praticidade. Na saúde, adotar hábitos saudáveis, ter uma dieta equilibrada e entrar em contato com a natureza têm tudo pra fazer um bem danado.

 

TOURO

Deve assumir mais responsabilidades e mostrar seu lado prático, porém tende a focar em todos os detalhes pra que tudo saia certinho. Sua comunicação pode ficar em modo turbo nesta manhã. Se exercer uma atividade em casa deve contar com criatividade e paixão.

GÊMEOS

Você tem grandes chances de nadar no dinheiro. Mercúrio está na sua Casa da Fortuna e fica de boa com a Lua, sinal de que pode ganhar dinheiro. No romance, a ligação com o amor deve crescer e podem curtir bons momentos no conforto do ninho de amor.

 

CÂNCER

Se faz um curso, poderá contar com agilidade mental, ótimas ideias e facilidade pra se expressar, seja em aula presencial ou a distância. Nas finanças, Vênus fecha na parceria com Marte, que tá arrasando na sua Casa da Fortuna, indicando que você saberá lidar com grana e terá garra e criatividade pra atrair recursos.

 

LEÃO

Além de contar com imaginação fértil e boas sacadas para aumentar seus ganhos, seu lado comunicativo deve bombar. Com boa lábia, será mais fácil faturar atuando com público. Tudo indica que seu signo estará inquieto e irá se jogar de cabeça em suas atividades.

 

VIRGEM

Deve dar atenção à sua saúde, focando numa boa alimentação e higiene, além de cuidar da sua aparência para que esteja impecável. Tudo indica que estará mais comunicativo e vai curtir trocar ideias com todos, especialmente os amigos.

 

LIBRA

Ainda bem que rola uma festa no céu e os astros trazem uma energia bem melhor na vida profissional. A sua maneira de se expressar com os colegas, o público e a chefia pessoalmente, pelo celular ou on-line estará com tudo. Deve mostrar sabedoria, esperteza, organização e educação, o que será muito bem-visto.

 

ESCORPIÃO

Com as ótimas energias dos astros, você conta com capacidade de falar bem e convencer, o que deve render bons frutos em contato com público. Nos estudos, principalmente se faz faculdade, tende a aprender com facilidade, inclusive com o apoio dos colegas.

 

SAGITÁRIO

Há sinal de transformações no trabalho ou mudança na sua atual situação, mas elas serão pra glorificar de pé. É que você pode subir de cargo, receber uma herança ou ter ótimos ganhos com uma colaboração, escrita, pesquisa ou contratos vantajosos.

 

CAPRICÓRNIO

Os astros estão num clima paz e amor no céu e revelam que você pode se associar a pessoas inteligentes, mais jovens e comunicativas, uniões que devem render ótimas trocas, conversas deliciosas e bastante úteis. Talvez precise lidar com as finanças de outras pessoas, embora seu lado independente fale alto.

 

AQUÁRIO

Há chance de assumir responsabilidades e se envolver com negócios ou finanças de outras pessoas. Saúde favorecida. Tudo indica que irá expressar suas vontades e manter sua independência em suas relações pessoais e profissionais.

 

PEIXES

Tudo indica que irá esbanjar boa comunicação e criatividade. Deve fazer contatos fácil, fácil e buscar parceria com alguém inteligente e com quem possa aprender algo. Você tende a trabalhar com paixão e deixar o ambiente agradável pra todos, e espera o mesmo dos colegas.

 


Horóscopo nascido em 13 de julho

Os nascidos no dia 13 de Julho são de Câncer com a personalidade de Escorpião. São pessoas de sorte, intuitivas e portadoras de outros dons para normais. Podem ganhar prêmios em sorteios, jogos e concursos. São prestigiados e gozam de estima e de consideração, respeito e boa fama, no próprio meio. Seu número principal é o 17. Mas juntos formam o 8, de Saturno, o astro da sabedoria e das provações, mas também das riquezas materiais e do sucesso financeiro. Confere vida longa.