Esotérico

Horóscopo do dia 13 de agosto

Horóscopo do dia 13 de agosto

ÁRIES

Controle as suas reações e encare os desafios como mais um jogo a vencer. Você adora uma batalha, então, mostre a guerreira que é e use a força do seu signo para superar qualquer obstáculo. Mas sem brigar nem bater de frente com ninguém.

 

TOURO

Touro, hoje você pode ter certa dificuldade para se concentrar nas tarefas, por isso, procure fugir de aglomerações e de ambientes barulhentos e busque um cantinho tranquilo para realizar as suas tarefas, ainda mais se tiver que pesquisar, ler ou estudar. Foco, força e café!

 

GÊMEOS

Trabalhar em equipe será uma boa opção para você hoje. Marte acentua o seu espírito de liderança e você terá muita facilidade para dar as ordens e motivar os colegas. Só precisa ter cuidado para não abusar do autoritarismo, pois isso pode causar tretas e até prejudicar uma boa amizade.

 

CÂNCER

Você pode começar o dia com um pouco de desânimo ou, então, com a cabeça cheia de dúvidas e preocupações. Mas Marte te dará garra de sobra para você ir à luta e vencer qualquer desafio. O dia está favorável para um aconchego com seu amor.

 

LEÃO

Você vai sentir um interesse enorme em tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novas oportunidades para a sua vida.  Aproveite o estímulo para fazer cursos e se aventurar em novas experiências. Arrume a casa e dê um trato no visual, assim você levantará o astral.

 

VIRGEM

Marte recomenda ficar longe de negócios arriscados, empréstimos e apostas altas demais se não quiser ter de buscar sua dignidade no lixo. A fada sensata Lua também traz revelações para o seu dia e indica que você deve se concentrar na carreira, nos seus sonhos e nas oportunidades de sucesso.

 

LIBRA

A dica é apostar na cooperação no trabalho e liderar os colegas em busca dos objetivos em comum. Vai sentir mais firmeza numa sociedade, mas se o negócio é com parentes, evite impor as suas vontades e opiniões. Cuidado com as pessoas falsas pelo caminho.

 

ESCORPIÃO

Cuidado, principalmente, para não se envolver em assuntos polêmicos, discussões e protagonizar tretas. Espere o sangue esfriar e coloque a cabeça no lugar. Só então converse e esclareça tudo com calma, sem surtar. Controle o estresse e evite assumir mais serviço do que pode suportar: preserve a sua saúde.

 

SAGITÁRIO

O único alerta do céu é em relação às finanças: controle melhor os gastos e evite comprar coisas supérfluas para não acabar com a conta bancária no vermelho e ter que buscar sua dignidade no lixo. Nas paqueras, você vai esbanjar charme e pode despertar paixões.

 

CAPRICÓRNIO

Marte na Casa 4 sugere que você pode tomar algumas providências e decisões importantes em relação à sua casa e família. Porém, deve ter cuidado para não agir apenas pela sua cabeça. Atitudes autoritárias podem causar desentendimentos e tretas sérias com os parentes.

 

AQUÁRIO

Aquário, Marte deixa você inquieto, criativo e falante. Com isso, você deve ter respostas inteligentes e rápidas para tudo e vai defender com unhas e dentes as suas opiniões. O perigo é, no impulso, falar demais e acabar revelando um segredo sem querer.

 

PEIXES

Não convém misturar dinheiro com amizade, pois Plutão alerta que é grande o risco de sair no prejuízo, se arrepender e ter que buscar sua dignidade no lixo. No amor, o céu indica que você pode preferir o sossego e pode até deixar as paqueras de lado hoje.


Horóscopo nascido em 13 de agosto

Os nascidos em 13 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. São francos, decididos, corajosos e sinceros. Dizem sempre o que estão pensando e não escondem seus sentimentos, quer sejam positivos ou negativos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 18, formado de 1, do Sol e de 8, de Saturno. A soma dá o 9, de Marte, que confere otimismo, liderança, espírito de aventura e grande determinação.