Esotérico

Horóscopo do dia

Horóscopo do dia

ÁRIES

Tudo indica que seus sonhos serão do tamanho do seu otimismo e autoestima, ou seja, grandiosos. Só precisa segurar o autoritarismo. Com o mozão, pode ter zero paciência e acabar explodindo, e nem na cama devem se acertar.

 

TOURO

Tudo indica que terá ótimas oportunidades de crescer e até conseguir um cargo alto. Com o mozão, ao menor sinal de aborrecimento, pode soltar os cachorros pra cima dele. Talvez perca a paciência com uma relação à distância e coloque um ponto final em tudo.

 

GÊMEOS

Pode fazer contatos com facilidade, principalmente se rolar sintonia. Sucesso nos estudos. Talvez se envolva em negócios ou finanças de outras pessoas. Se estiver na pista, em busca de um crush mais experiente ou que traga novidades para o sexo, corre o risco de cair numa roubada.

 

CÂNCER

Pode bater timidez e insegurança em suas relações. Nas parcerias profissionais, seu signo tende a ficar autoritário e amargo caso não alcance suas metas. Você pode mudar objetivos, planos e até amizades.

 

LEÃO

Tudo indica que vai brilhar em suas parcerias profissionais, associações e negócios. Estará eficiente, mas mandão também. Com o mozão, pode ter reações emocionais intensas e botar fogo na gasolina durante a DR.

 

VIRGEM

Pode bater timidez ao se relacionar com as pessoas. Sol e Urano fecham na parceria na sua Casa da Viagem e estimulam seu interesse por conhecer lugares diferentes, abrir a mente e descobrir coisas desconhecidas. Quanto mais aprender, mais livre irá se sentir.

 

LIBRA

Tende a ficar mais esportista, e a saúde agradece. Mas seu signo pode ficar rígido e autoritário com o pessoal. Vá devagar pra não arranjar confusão, coleguinha. Se estiver na pista, vai agir pra conquistar o crush, mas pode ir com tanta agressividade que tende a assustar o contatinho.

 

ESCORPIÃO

Há sinal de mudanças positivas nas finanças e facilidade pra ganhar dinheiro. Negócio familiar deve ser um sucesso e crescer. Nos estudos, estará responsável e irá se esforçar pra dar conta de tudo. Chance de se envolver em mais de uma relação.

 

SAGITÁRIO

Comunicação, estudos e viagem rápida têm tudo pra dar bom. Sol e Urano dão as mãos na sua Casa da Saúde e avisam que limitações devem prejudicar seu bem-estar. Também revelam que medicina alternativa e inovações médicas podem ajudar a alcançar a cura de um perrengue.

 

CAPRICÓRNIO

Você ficará mais ambicioso e trabalhador, mas irá agir com cautela e responsabilidade. Com a parceria entre Sol e Urano deve ter gosto pela vida, prazeres e diversão. Aí ao menor sinal de raiva ou perrengue, corre o risco de perder a boa com o mozão ou crush.

 

AQUÁRIO

Deve rolar harmonia com pessoas diferentes e você tende a renovar relações, podendo dar ou receber ajuda. Deve agir com profissionalismo pra conseguir segurança material. O desejo de ser independente bomba.

 

PEIXES

Pode contar com a ajuda dos coleguinhas, e até inimigos talvez virem aliados. A Lua migra pra sua Casa das Amizades à tarde e precisará ter cautela pra não agir com autoritarismo com os amigos, mas tende a não esquecer quem te dá apoio. Se estiver só, talvez inicie um lance precoce e tumultuado.


Horóscopo nascido em 29 de abril

Os nascidos em 29 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Câncer. São inteligentes e capazes, mas acomodados e vagarosos. Seu número principal é o 31, formado de 3 e 1. Dois astros que se harmonizam pela nobreza de cada um. Que confere generosidade e liderança. Juntos formam o 4, de Urano, símbolo de futurismo, modernidade, evolução cósmica, trabalho e sabedoria técnica.